Estreia em breve e Brian Cox vai ser o vilão.
O mundo todo reconhece a frase “My name is Bond. James Bond.“, cunhada pela personagem com esse mesmo nome criada em 1953 pelo escritor Ian Flemming.
Dezenas de adaptações da obra de Flemming depois, vem aí um inesperado reality show que dá a oportunidade de qualquer pessoa ser James Bond por alguns momentos, trazido pela Prime Video.
007’s Road to a Million é uma competição onde os concorrentes têm que se aventurar para ganhar o prémio final: um milhão de libras (cerca de um milhão e cento e trinta mil euros). O programa foi filmado em vários lugares emblemáticos de Bond – desde as Terras Altas da Escócia até Veneza e Jamaica – e é caracterizado como uma autêntica prova de inteligência, resistência e heroísmo. Os concorrentes, que vão competir a pares, vão ter de superar obstáculos e responder corretamente a perguntas escondidas nos diferentes sítios do mundo para passarem ao próximo desafio.
A Prime Video anunciou hoje, 24 de abril, que a estrela de Succession, Brian Cox, foi escolhido para ser The Controller, o enigmático antagonista do jogo que controla o destino dos concorrentes. Segundo comunicado, The Controller é “um vilão culto e desfruta das viagens e perguntas cada vez mais difíceis que os concorrentes devem superar. Tem milhões de libras para oferecer, até um milhão por dupla, mas não torna o processo fácil. Enquanto espreita na sombra, está a vigiar e a controlar tudo“.
007’s Road to a Million estreia ainda este ano, e é uma colaboração entre Amazon Studios, EON Productions, 72 Films e MGM Alternative.