Primavera Sound tem uma coleção de roupa sustentável na Pull&Bear

- Publicidade -

Vão ao festival NOS Primavera Sound e gostavam de ir vestidos a rigor? A Pull&Bear faz-vos a vontade. Blusões, t-shirts, impermeáveis, swearshirts e sweatshirts. Há um pouco para todos os gostos nesta parceria entre ambas as marcas.

Os modelos que podem ver aqui em baixo fazem parte de uma coleção que vai sair aos poucos, à medida que se aproxima o festival, que acontece de 6 a 8 de junho no Parque da Cidade, no Porto.

Esta primeira parte da cápsula Primavera Sound Pull&Bear é inspirada no streetwear internacional e na cultura urbana – dois universos que se prendem com a música desde as suas origens. Os padrões tye die e os tecidos impermeáveis marcam presença nesta coleção.

Quanto à produção das peças, a palavra de ordem é sustentabilidade. “Queremos abrir uma janela e criar um espaço onde os limites entre a moda, a música e a sustentabilidade sejam diluídos”, explica a Pull&Bear em comunicado oficial. “Queremos promover um futuro melhor para a nossa geração através de uma coleção de roupas Join Life produzida de forma mais sustentável, valorizando os materiais e os processos de produção mais respeitadores do meio ambiente.”

Quanto a preços e disponibilidade, como é óbvio, o preço varia de peça para peça. Pode ser difícil encontrar estas peças em loja (supostamente a Pull&Bear do Colombo é das poucas que tem), pelo que o melhor que têm a fazer é mesmo fazer a encomenda diretamente da loja online.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

NOS Primavera Sound, Dia 2 – Beck à distância, festa na clareira, e com Arnaldo Antunes cantando fica tudo melhor

De Beck a Chico da Tina, eis o rescaldo do segundo dia do NOS Primavera Sound 2022.

Lidl lança coleção de roupa feita a partir de… fibras de cânhamo

A nova coleção sustentável do Lidl é limitada ao stock existente.

Passes gerais para o NOS Primavera Sound estão esgotados

Mas continuam à venda os bilhetes diários.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Mercado de Mira de Aire reabriu portas

Um investimento que ultrapassou os 300.000€.

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.