Primavera Sound Barcelona já tem parte do cartaz para 2021. Como será no Porto?

- Publicidade -

E há excelentes novidades, diga-se. Resta-nos saber que nomes transitam para a nossa edição.

Primavera Sound 2020

A pandemia de COVID-19 veio alterar os planos de toda a gente. Não só dos festivaleiros, mas das próprias promotoras, que não puderam realizar os seus eventos anuais este ano.

Com a proibição da realização de festivais até 30 de setembro, tudo foi adiado/cancelado, pelo que festivais a sério só mesmo em 2021.

Um desses casos é o do NOS Primavera Sound. Originalmente agendado para 11 a 13 de junho, o festival, foi adiado uma primeira vez para 3, 4 e 5 de setembro. No entanto, e devido à tal proibição, o evento não irá mesmo realizar-se este ano, mas somente em 2021.

Assim, já sabemos que o festival irá acontecer de 10 a 12 de junho do próximo ano… mas ainda não temos cartaz. Porém, foi agora divulgado parte do cartaz da edição original espanhola, que também teve de ser adiada para 2021.

Primavera Sound Barcelona

Além de regressos, há novidades espetaculares. Pela imagem que podem ver aqui em cima, reparam que Gorillaz, Tame Impala, Jamie XX, Jorja Smith, FKA Twigs e Idles foram agora adicionados ao cartaz do Primavera Sound Barcelona. São nomes que se juntam aos anteriormente confirmados The Strokes, Caribou, Cigarettes After Sex, Dinosaur Jr., Iggy Pop, Metronomy, The National, Yo La Tengo, entre muitos outros.

Porém, os mais atentos terão decerto reparado que, neste novo cartaz, não figuram Lana del Rey e Massive Attack. São baixas de peso, ainda assim.

No entanto, se forem ao site oficial, e selecionarem a listagem de A a Z, reparam que surgem por lá os Massive Attack.

Fica agora a questão: que cartaz terá a edição do Porto, uma vez que está sempre dependente de Barcelona? Seria muito interessante vermos por cá uns Gorillaz e uns Tame Impala. Só esses dois nomes fariam do NOS Primavera Sound 2021 um dos festivais com melhor cartaz do próximo ano.

Porém, e tal como costuma acontecer, muitos dos nomes importantes da versão espanhola acabam por transitar para outros festivais portugueses. É normal.

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Festivais Primavera Sound vão aceitar pagamentos com criptomoedas

Os festivaleiros poderão pagar nos bares instalados nos festivais do Porto e de Barcelona utilizando as suas criptomoedas.

Rumor: Primavera Sound também em Lisboa, em 2023?

Não tenham esta informação como 100% correta, mas podem, pelo menos, ficar entusiasmados.

Os Idles apresentam novo álbum

Os Idles regressam em 2020 para apresentar Ultra Mono, um álbum que promete, mais uma vez, revolucionar o punk.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Está aberta a Época de Casamentos no Disney+

A primeira série original do Reino Unido para a plataforma de streaming chega dia 8 de setembro.

Há um projeto para instalar um empreendimento residencial, um parque aquático e um hotel rural em Torres Novas

Projeto existe desde 2016 para um terreno que está à venda... e basta apenas encontrar um interessado.