Oficial: NOS Primavera Sound 2021 acontece de 10 a 12 de junho

José Barreiro, organizador do festival, tinha dito anteriormente que o NOS Primavera Sound 2021 deveria realizar-se nessas datas. E confirma-se.

Sound 2020
- Publicidade -

É um ano difícil para a cultura, algo que ninguém previa. No caso do NOS Primavera Sound, esperava-se que, originalmente, o festival acontecesse de 11 a 13 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Porém, veio a pandemia de COVID-19 e tal obrigou a organização a adiar o evento para setembro.

Infelizmente, com a proibição da realização de festivais até 30 de setembro, excetuando alguns casos, este será o primeiro ano em que não se realiza NOS Primavera Sound desde que o evento acontece por cá.

Portanto, faltava definir datas para 2021. Ao Observador, José Barreiro, organizador do festival, já tinha dito que, muito provavelmente, o NOS Primavera Sound 2021 deveria realizar-se de 10 a 12 de junho. E agora confirma-se.

Em comunicado oficial, a organização refere que foi obrigada a “adiar a 9ª edição do NOS Primavera Sound Porto para o próximo ano. Estamos de volta em 2021, de 10 a 12 de junho”.

“Continuam a aguardar a publicação da lei do Governo para, assim que possível, dar todas as informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound Porto.”

Portanto, e caso tenham bilhete, resta aguardarem umas semanas até que existam mais detalhes sobre esta situação.

Recorde-se que, para a edição deste ano, o festival tinha confirmado nomes como Pavement, Cigarettes After Sex, Jamilla Woods, Earl Sweatshirt, King Krule, Kim Gordon, Sampa the Great, Little Simz e Dinosaur Jr, entre muitos outros.

Fonte:NPS
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Aqui está (parte) do cartaz do NOS Primavera Sound 2022

São muitos nomes que transitam da edição de Barcelona para a do Porto.

Festivais Primavera Sound adiados para 2022

É expectável que o mesmo aconteça com o NOS Primavera Sound.

Passes gerais para o NOS Primavera Sound 2021 já estão à venda

Depois da revelação do cartaz para a edição do próximo ano, é altura de adquirir bilhetes.

NOS Primavera Sound 2021 já tem cartaz

Nós bem tínhamos dito que íamos ter novidades esta semana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.