Oficial: NOS Primavera Sound 2021 acontece de 10 a 12 de junho

José Barreiro, organizador do festival, tinha dito anteriormente que o NOS Primavera Sound 2021 deveria realizar-se nessas datas. E confirma-se.

Sound 2020

É um ano difícil para a cultura, algo que ninguém previa. No caso do NOS Primavera Sound, esperava-se que, originalmente, o festival acontecesse de 11 a 13 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Porém, veio a pandemia de COVID-19 e tal obrigou a organização a adiar o evento para setembro.

Infelizmente, com a proibição da realização de festivais até 30 de setembro, excetuando alguns casos, este será o primeiro ano em que não se realiza NOS Primavera Sound desde que o evento acontece por cá.

Portanto, faltava definir datas para 2021. Ao Observador, José Barreiro, organizador do festival, já tinha dito que, muito provavelmente, o NOS Primavera Sound 2021 deveria realizar-se de 10 a 12 de junho. E agora confirma-se.

Em comunicado oficial, a organização refere que foi obrigada a “adiar a 9ª edição do NOS Primavera Sound Porto para o próximo ano. Estamos de volta em 2021, de 10 a 12 de junho”.

“Continuam a aguardar a publicação da lei do Governo para, assim que possível, dar todas as informações sobre a utilização dos bilhetes adquiridos para o NOS Primavera Sound Porto.”

Portanto, e caso tenham bilhete, resta aguardarem umas semanas até que existam mais detalhes sobre esta situação.

Recorde-se que, para a edição deste ano, o festival tinha confirmado nomes como Pavement, Cigarettes After Sex, Jamilla Woods, Earl Sweatshirt, King Krule, Kim Gordon, Sampa the Great, Little Simz e Dinosaur Jr, entre muitos outros.

Fonte:NPS

Sigam-nos

12,052FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Passes gerais para o NOS Primavera Sound 2021 já estão à venda

Depois da revelação do cartaz para a edição do próximo ano, é altura de adquirir bilhetes.

NOS Primavera Sound 2021 já tem cartaz

Nós bem tínhamos dito que íamos ter novidades esta semana.

NOS Primavera Sound 2021. Cartaz deve ser apresentado na próxima terça-feira

Ao que tudo indica, ficaremos a conhecer o cartaz (ou parte dele) já a 16 de junho.

NOS Primavera Sound. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Primavera Sound recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Zodiac

Baseado numa história verídica, Zodiac é eficaz naquilo que mais importa: convencer a audiência a pesquisar mais sobre o caso real mal o filme termine.

Vila 953 Restaurante é o novo restaurante do Vila do Conde Porto Fashion Outlet

É o primeiro espaço a abrir com o look and feel “Beatifully Local”.