Primark vai aumentar preços… sim, também em Portugal

- Publicidade -

Ainda assim, irão manter-se os “preços competitivos”.

A Asssociated British Foods, dona da Primark, anunciou esta semana que vai proceder a aumentos de preço seletivos em algum do stock da coleção outono/inverno. E sim, essa alteração irá aplicar-se também a Portugal.

Em comunicado, a AB Foods diz que “a Primark não pode compensar todas as pressões inflacionárias com economia de custos e terá que fazer alguns aumentos de preços em partes da sua faixa de outono e inverno”. Além disso, o fortalecimento do dólar também terá pesado nesta decisão.

“Esta é a taxa de inflação mais alta em 30 ou 40 anos”, disse George Weston, CEO da empresa. Recorde-se que a taxa de inflação no Reino Unido acelerou para 7% em março

Em todo o caso, a Primark irá continuar a praticar “preços competitivos”, uma vez que é um dos pontos fortes da marca, sendo a primeira vez, em muito tempo, que existe um aumento de preços. Ainda assim, as coleções de primavera e verão irão manter os preços originalmente previstos.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados