Prequela de “The Sopranos” recebe Jon Bernthal e Vera Farmiga no elenco

por Echo Boomer

O mundo de The Sopranos prepara-se para ser expandido numa prequela em forma de filme. E o seu elenco começa agora a ficar composto.

Os dois nomes mais recentes a juntarem-se a The Many Saints of Newark são Jon Bernthal e Vera Farmiga.

Jon Bernthal é conhecido do grande público pelo seu papel enquanto Frank Castle na série The Punisher para a Netflix, ou enquanto Shane Walsh em The Walking Dead, e Vera Farmiga pelo seu papel vencedor de um Óscar em Up in the Air e, mais recentemente, pela sua personagem Lorraine Warren na série de filmes de horror The Conjuring.

The Many Saints of Newark vai ser o novo filme de Alan Taylor (realizador de filmes como Terminator Genisys e Thor 2, mas também de alguns episódios de Game of Thrones), que nos vai levar até aos anos 60 quando os conflitos entre afro-americanos e residentes italianos eram recorrentes em Nova Jersey.

Produzido pela New Line e com guião de David Chase, este filme insere-se no mundo de The Sopranos ao incluir personagens e os seus descendentes, embora ainda não se saiba quem.



Também na produção temos Lawrence Konner, que trabalhou em alguns episódios da série original e que surge aqui como co-guionista deste projeto.

The Sopranos teve seis temporadas e levou-nos a acompanhar a vida de um chefe da máfia, Tony Soprano, protagonizado por James Gandolfini. Vencedora de 21 Emmys e mais de 100 nomeações durante os oito anos que teve no ar, The Sopranos é também considerada por muitos uma das melhores séries de televisão do mundo.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: