Prémios Lisbon Bar Show destacam o melhor do sector a nível nacional

O Lisbon Bar Show, maior evento de bar e cocktail a nível nacional, que decorreu no Convento do Beato nos dias 15 e 16 de maio, destaca anualmente os melhores do setor com os Prémios LBS. Este ano, o grande vencedor foi o Red Frog, distinguido com os prémios de Melhor Bar, Melhor Equipa de Bar, Melhor Carta de Bar e Melhor Bartender (Paulo Gomes). Nas restantes categorias, foram distinguidos como “Melhor Produto” o Licor Beirão d’ Honra, como “Melhor Embaixador de Marca” César Coutinho, da Viriathus, e como “Melhor Cocktail” Esmeralda, de Daniel Carvalho. Ainda premiados foram o Gusto Bar, como “Melhor Bar de Hotel”, Wilson Pires como “Melhor Bartender Internacional” e Inês Moreira, da Vermuteria da Baixa, como “Melhor Barmaid”.

- Publicidade -

“O principal objetivo do Lisbon Bar Show é promover as bebidas e os profissionais portugueses. Estes prémios são mais uma forma de reconhecer o que de melhor se faz no nosso país no setor do bar e cocktails. A entrega destes prémios representou o encerramento deste evento que claramente foi um sucesso. Batemos todos os recordes até hoje em termos de adesão por parte do público e de cobertura mediática. Entrámos para o Guiness World Records com a maior prova de vinho do Porto, o que dá também destaque ao setor das bebidas nacionais e mais concretamente a este produto, que é dos que mais projeta Portugal a nível internacional”, refere Alberto Pires, organizador do evento.

O Lisbon Bar Show tornou-se uma autêntica plataforma de conhecimento e networking, através da qual fornecedores, marcas, bartenders, especialistas ou simples apaixonados da área podem ficar a par do que melhor se faz no setor. Com mais de 100 expositores, workshops, seminários e concursos de cocktails, este evento é responsável por trazer a Portugal alguns dos mais reconhecidos nomes do bartending internacional.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Programa de pontos da Dolce Gusto permite ganhar cartões digitais Xbox/PlayStation, vouchers Spotify e experiências Odisseias

Não é uma novidade, mas certamente que existe quem não ligue a este programa de pontos da Nescafé Dolce Gusto. Pois bem, deviam.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.

Lisbon Bar Show adiado para 2021

Estava previsto acontecer a 19 e 20 de maio, mas infelizmente não existem condições para a produção do evento...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.

Grupo Barraqueiro pretende usar carruagens espanholas para ligar Braga a Faro

O objetivo é tornar-se o primeiro operador ferroviário de longo curso em Portugal.

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.