Prémio Inovação NOS prolonga inscrições até final de maio

A NOS, em parceria com a Global Media Group, lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias. Porque as “Grandes ideias merecem mais”, a organização do prémio decidiu prolongar as candidaturas para o prémio até 31 de maio.

- Publicidade -

Procurando valorizar a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para a sociedade, todas as empresas com ideias diferenciadoras podem (e devem) submeter a sua candidatura à 3ª edição do Prémio Inovação NOS através do site oficial.

As empresas portuguesas serão enquadradas em três categorias de prémio: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas e Start-ups nacionais.

São elegíveis para concurso todas as entidades domiciliadas em território nacional e cujos projetos com que se candidatam tenham sido implementados com sucesso nos últimos três anos.

A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de dez elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (NOS, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, EDP Inovação, InvestBraga, Cotec, PwC Partner, Clearwater e European Venture Investors Network).

As ideias serão avaliadas tendo em conta o seu impacto económico e de mercado, bem como o nível de inovação que representam. Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços de publicidade, além de serviços de comunicações e tecnologias de informação da NOS, não estando incluídos neste prémio quaisquer equipamentos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Novos clientes TV da NOS têm oferta de até um ano de Netflix

Estão em vias de contratar um novo serviço de Internet e estão inclinados para a NOS? Então vão gostar de saber da mais recente oferta da operadora: até um ano de Netflix.

NOS lança os primeiros cartões SIM produzidos em plástico 100% reciclado

Cartões WTF são os primeiros a ser introduzidos no mercado e o objetivo é alargar a produção a todo o universo NOS.

NOS promove retoma de smartphones com vouchers que podem ir até aos 600€

As retomas NOS permitem vender o telemóvel antigo de uma forma cómoda e segura.

NOS estreia-se na entrega de produtos ao domicílio

Promete entregas em até duas horas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?