Prémio Inovação NOS prolonga inscrições até final de maio

A NOS, em parceria com a Global Media Group, lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias. Porque as “Grandes ideias merecem mais”, a organização do prémio decidiu prolongar as candidaturas para o prémio até 31 de maio.

- Publicidade -

Procurando valorizar a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para a sociedade, todas as empresas com ideias diferenciadoras podem (e devem) submeter a sua candidatura à 3ª edição do Prémio Inovação NOS através do site oficial.

As empresas portuguesas serão enquadradas em três categorias de prémio: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas e Start-ups nacionais.

São elegíveis para concurso todas as entidades domiciliadas em território nacional e cujos projetos com que se candidatam tenham sido implementados com sucesso nos últimos três anos.

A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de dez elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (NOS, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, EDP Inovação, InvestBraga, Cotec, PwC Partner, Clearwater e European Venture Investors Network).

As ideias serão avaliadas tendo em conta o seu impacto económico e de mercado, bem como o nível de inovação que representam. Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços de publicidade, além de serviços de comunicações e tecnologias de informação da NOS, não estando incluídos neste prémio quaisquer equipamentos.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

NOS é a primeira operadora a chegar à Glovo

Quer dizer que, agora, através daquela app, podem comprar smartphones, hotsposts e outros gadgets.

Chegaram a Portugal os Apple Watches com 4G/LTE

Mas para já somente a NOS ofecece suporte para o eSIM do Apple Watch.

RTP Arena chegou à NOS

É a primeira operadora a integrar as transmissões da RTP Arena nos seus serviços, em exclusivo nas boxes UMA.

NOS tem prendas de Natal para os clientes

Os clientes podem escolher uma de entre quatro ofertas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes