A NOS, em parceria com a Global Media Group, lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias. Porque as “Grandes ideias merecem mais”, a organização do prémio decidiu prolongar as candidaturas para o prémio até 31 de maio.
Procurando valorizar a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para a sociedade, todas as empresas com ideias diferenciadoras podem (e devem) submeter a sua candidatura à 3ª edição do Prémio Inovação NOS através do site oficial.
As empresas portuguesas serão enquadradas em três categorias de prémio: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas e Start-ups nacionais.
São elegíveis para concurso todas as entidades domiciliadas em território nacional e cujos projetos com que se candidatam tenham sido implementados com sucesso nos últimos três anos.
A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de dez elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (NOS, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, EDP Inovação, InvestBraga, Cotec, PwC Partner, Clearwater e European Venture Investors Network).
As ideias serão avaliadas tendo em conta o seu impacto económico e de mercado, bem como o nível de inovação que representam. Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços de publicidade, além de serviços de comunicações e tecnologias de informação da NOS, não estando incluídos neste prémio quaisquer equipamentos.