fbpx

Prémio Inovação NOS prolonga inscrições até final de maio

A NOS, em parceria com a Global Media Group, lançou a terceira edição do prémio Inovação NOS, desafiando as empresas portuguesas a apresentarem as suas mais revolucionárias e criativas ideias. Porque as “Grandes ideias merecem mais”, a organização do prémio decidiu prolongar as candidaturas para o prémio até 31 de maio.

Procurando valorizar a capacidade e mérito da inovação, motor de desenvolvimento para a sociedade, todas as empresas com ideias diferenciadoras podem (e devem) submeter a sua candidatura à 3ª edição do Prémio Inovação NOS através do site oficial.

As empresas portuguesas serão enquadradas em três categorias de prémio: Grandes Empresas e Instituições, Pequenas e Médias Empresas e Start-ups nacionais.

São elegíveis para concurso todas as entidades domiciliadas em território nacional e cujos projetos com que se candidatam tenham sido implementados com sucesso nos últimos três anos.

A PwC será responsável pela escolha de 10 projetos para cada categoria, num total de 30. A sua avaliação, qualitativa e quantitativa, será então feita por um júri de dez elementos composto por responsáveis de várias entidades ligadas a esta iniciativa e ao setor empresarial (NOS, Dinheiro Vivo, TSF, UPTEC, EDP Inovação, InvestBraga, Cotec, PwC Partner, Clearwater e European Venture Investors Network).

As ideias serão avaliadas tendo em conta o seu impacto económico e de mercado, bem como o nível de inovação que representam. Aos premiados de cada categoria serão atribuídos serviços de publicidade, além de serviços de comunicações e tecnologias de informação da NOS, não estando incluídos neste prémio quaisquer equipamentos.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS lançou tarifário 5G pensado para localizadores e alarmes

É a primeira oferta de Narrowband-IoT (NB-IoT) para o segmento consumo e os tarifários permitem ligar objetos inteligentes.

Novo Power Wi-Fi da NOS garante um sinal forte em qualquer área da casa

A ver se é desta que os problemas da cobertura de sinal acabam.

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

NOS está a oferecer um presente aos clientes através da app

Gigas para usar em serviços de streaming, descontos para headphones, vouchers para filmes ou canais premium dedicados a música. Basta escolher um deles.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.