Prémio Brisa Mobilidade do Concurso Acredita Portugal quer apoiar projetos na área da mobilidade

- Publicidade -

Estão abertas as inscrições para o Prémio Brisa Mobilidade 2019, a vertente do concurso de empreendedorismo da Acredita Portugal destinada a estimular e promover a criação de serviços e produtos de mobilidade inovadores, desenvolvido em parceria com a Brisa. A iniciativa integra o Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo de Portugal.

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até ao dia 20 de janeiro de 2019 através do site oficial.

Este concurso pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da sua idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração. O vencedor do Prémio Brisa Mobilidade será incubado pela Brisa e receberá o apoio da empresa na fase go to market.

O Prémio Brisa Mobilidade tem por meta distinguir um projeto relacionado com serviços e/ou soluções tecnológicas que contribuam para melhorar a eficiência e a integração dos sistemas de mobilidade, para criar novas ofertas de mobilidade ou, ainda, que contribuam para um upgrade da conectividade dos sistemas de transportes, urbanos e não-urbanos, de passageiros e comerciais, nas perspetivas digital e comportamental, sendo as vertentes tecnológica e digitais fundamentais.

Num percurso de seleção que começa pela análise do mercado e do modelo de negócio, os candidatos passam por etapas sucessivas de desenvolvimento, do plano de marketing e plano financeiro à apresentação do projeto em formato de pitch.

Todos os participantes do Concurso são premiados graças à rede de parceiros da Acredita Portugal que investem nos empreendedores portugueses. Entre todos os prémios dados (participantes, semifinalistas, finalistas e vencedores), contam-se mais de 500.000€ em prémios em serviços oferecidos pelos parceiros, com o objetivo de apoiar as necessidades no momento de go to market.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes