- Publicidade -

Predator: Hunting Grounds com fim de semana de teste na PlayStation 4

-

- Publicidade -

Está para chegar em breve à PlayStation 4 um novo jogo inspirado no mundo de Predator. Mas antes do seu lançamento em abril, os jogadores vão poder experimentar o novo jogo online, já este fim de semana.

Entre os dias 27 e 29 de março, os subscritores do PlayStation Plus vão poder jogar Predator: Hunting Grounds enquanto membros de uma equipa de combate de elite e realizar operações paramilitares antes de o Predator os encontrar, ou no papel do próprio Predator, para caçarem a presa mais valiosa, tendo a oportunidade de escolher entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera para recolherem os seus troféus, um a um.

O objetivo é sobreviverem com as armas, habilidades e táticas que terão à sua disposição, quer estejam a jogar no papel de um membro da equipa de combate de elite, quer estejam a jogar no papel do Predator.

Esta fase beta vai também estar disponível no PC, tirando partido do crossplay, e vai levar-nos até uma selva densa e claustrofóbica situada nas profundezas das montanhas da América do Sul.

Predator: Hunting Grounds tem lançamento marcado para a PlayStation 4 no dia 24 de abril por 39,99€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,045SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Circula no WhatsApp uma mensagem falsa que usa o nome da Netflix

Pois é, os esquemas não param. Ainda hoje demos conta de uma fraude relacionada com o portal...

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Houseparty nega acusações de fraude: “Todas as contas estão seguras”

É uma das apps do momento, mas está também envolvida numa grande e recente polémica.

Huawei Sound X é a nova coluna com inteligência artificial da marca

Criada em parceria com o marca francesa Devialet, podemos dizer que a nova coluna reúne os pontes fortes destes pesos pesados da tecnologia.
- Publicidade -