Predator: Hunting Grounds com fim de semana de teste na PlayStation 4

Está para chegar em breve à PlayStation 4 um novo jogo inspirado no mundo de Predator. Mas antes do seu lançamento em abril, os jogadores vão poder experimentar o novo jogo online, já este fim de semana.

- Publicidade -

Entre os dias 27 e 29 de março, os subscritores do PlayStation Plus vão poder jogar Predator: Hunting Grounds enquanto membros de uma equipa de combate de elite e realizar operações paramilitares antes de o Predator os encontrar, ou no papel do próprio Predator, para caçarem a presa mais valiosa, tendo a oportunidade de escolher entre uma variedade de tecnologia alienígena mortífera para recolherem os seus troféus, um a um.

O objetivo é sobreviverem com as armas, habilidades e táticas que terão à sua disposição, quer estejam a jogar no papel de um membro da equipa de combate de elite, quer estejam a jogar no papel do Predator.

Esta fase beta vai também estar disponível no PC, tirando partido do crossplay, e vai levar-nos até uma selva densa e claustrofóbica situada nas profundezas das montanhas da América do Sul.

Predator: Hunting Grounds tem lançamento marcado para a PlayStation 4 no dia 24 de abril por 39,99€.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,430FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

O primeiro videojogo de LEGO foi lançado há 25 anos

Hoje são conhecidos pelas adaptações digitais de Star Wars, mas a história dos tijolos transformados em bits, começou bem antes das aventuras espaciais.

Control chega ao Xbox Game Pass juntamente com mais de uma dezena de jogos

Dezembro leva até à subscrição mais de uma de jogos para PC, consolas e smartphones.

Análise – Gears Tactics

A série Gears troca o caos imersivo da guerra na terceira pessoa por batalhas táticas e cerebrais numa nova perspetiva. Mas mantém todos os outros ingredientes que a definem intactos.

A PlayStation 4 recebe suporte para transmissão de jogos da PlayStation 5

Se vão comprar a PlayStation 5, não se desfaçam já da PlayStation 4.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes