Predator: Hunting Grounds recebe Arnold Schwarzenegger e fica automaticamente melhor

O ator volta a interpretar Dutch no novo jogo para PC e PlayStation 4

predator hunting grounds dutch

Predator: Hunting Grounds foi um dos lançamentos mais recentes para PC e PlayStation 4, levando-nos até às profundezas das selvas amazónicas em busca de tecnologias alienígenas ou à caça de mercenários.

Inspirada na popular série cinematográfica Predator, o jogo da Illfonic fez um bom trabalho ao oferecer uma experiência cooperativa sólida, ainda que a nível técnico e de conteúdos deixasse um pouco a desejar. Agora, para apimentar as coisas um pouco, sabe-se que, em breve, irá chegar uma adição que vai chamar a atenção de fãs e curiosos.

A partir do dia 26 de maio, Predator: Hunting Grounds receberá a sua primeira atualização gratuita, que irá incluir novos itens para descobrir, com gravações de Dutch, desbloqueadas à medida que se vai subindo de nível, e que dão conta das pisadas da personagem desde 1987.

E claro, no mesmo dia ficará disponível o primeiro DLC pago, que irá incluir, obviamente, a personagem de Dutch, pronta para ser usada no título e para passarmos de presas a predadores.

Arnold Schwarzenegger irá regressar ao papel da personagem pela primeira vez desde a sua introdução no filme de 1987, emprestando a sua voz e a sua cara.

O valor desde DLC pago não foi ainda revelado, mas sabe-se que será apenas o primeiro. Quer isto dizer que conteúdos adicionais estão também prometidos para junho, julho e agosto.

Predator: Hunting Grounds está disponível para PlayStation 4 e PC via Epic Games Store. Para quem ainda não teve oportunidade, leiam a nossa análise ao jogo, aqui.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".

Razer revela a segunda versão dos teclados Ornata

Um teclado híbrido para uma utilização mais casual.