Chama os teus amigos e sobrevive ao Predator em Hunting Grounds

O jogo inspirado no popular filme de ação do final dos anos 80 já chegou à PlayStation 4 e ao PC.

Predator Hunting Grounds
- Publicidade -

Limpem as armas, planeiem uma estratégia e fiquem atentos a todos os vossos sentidos, porque o Predator anda aí. Ou preparem os vossos gadgets, liguem o auto-camo e limpem a selva de elementos de combate de elite.

Predator: Hunting Grounds é o novo jogo de ação multijogador para Playstation 4 e PC que permite que vários jogadores se juntem para caçar a icónica personagem dos filmes de ação do mesmo nome, ou até ser o caçador.

Este shooter, que mistura competição com cooperação, leva-nos até às selvas da América do Sul, que servem como pano de fundo das missões paramilitares da Fireteam, composta por quatro membros em busca de tecnologias alienígenas, que tentam sobreviver aos ataques e armadilhas do Predator.

A ideia de colocar um jogador no papel de um “boss” durante os combates não é recente, mas é sempre refrescante e, neste caso, emocionante, ver como é possível abordar o género, especialmente quando esse boss é o “predador” mais icónico da cultura pop.

Enquanto que os jogadores da Fireteam estão distribuídos por classes militares mais tradicionais, o Predator tem ao seu dispor armas e habilidades icónicas, como a camuflagem, o canhão de plasma, as lâminas de pulso e muito mais.

Para jogar a solo, mas preferencialmente com amigos, Predator: Hunting Grounds já está disponível para PC (via Epic Game Store) e PlayStation 4 por 39,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,948FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Halo Infinite revela o seu novo visual com novas imagens

Agora, com muito melhor aspeto do que na primeira apresentação.

Há um novo State of Play já esta semana

Estão prometidos 30 minutos dedicados a jogos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Black Mamba vencem Festival da Canção 2021

A banda vai representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção deste ano, a acontecer em Roterdão, na Holanda.

Crítica – WandaVision (Temporada Completa)

WandaVision é tão estranha e misteriosa como se antecipava. Elizabeth Olsen brilha.