Chama os teus amigos e sobrevive ao Predator em Hunting Grounds

O jogo inspirado no popular filme de ação do final dos anos 80 já chegou à PlayStation 4 e ao PC.

Predator Hunting Grounds

Limpem as armas, planeiem uma estratégia e fiquem atentos a todos os vossos sentidos, porque o Predator anda aí. Ou preparem os vossos gadgets, liguem o auto-camo e limpem a selva de elementos de combate de elite.

Predator: Hunting Grounds é o novo jogo de ação multijogador para Playstation 4 e PC que permite que vários jogadores se juntem para caçar a icónica personagem dos filmes de ação do mesmo nome, ou até ser o caçador.

Este shooter, que mistura competição com cooperação, leva-nos até às selvas da América do Sul, que servem como pano de fundo das missões paramilitares da Fireteam, composta por quatro membros em busca de tecnologias alienígenas, que tentam sobreviver aos ataques e armadilhas do Predator.

A ideia de colocar um jogador no papel de um “boss” durante os combates não é recente, mas é sempre refrescante e, neste caso, emocionante, ver como é possível abordar o género, especialmente quando esse boss é o “predador” mais icónico da cultura pop.

Enquanto que os jogadores da Fireteam estão distribuídos por classes militares mais tradicionais, o Predator tem ao seu dispor armas e habilidades icónicas, como a camuflagem, o canhão de plasma, as lâminas de pulso e muito mais.

Para jogar a solo, mas preferencialmente com amigos, Predator: Hunting Grounds já está disponível para PC (via Epic Game Store) e PlayStation 4 por 39,99€.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,048SeguidoresSeguir
535SeguidoresSeguir

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

Antevisão – The Last of Us Part II

Já conhecem os vídeos, mas como é jogar The Last of Us Part II?

Conhece um pouco mais da história de The Last of Us Part II no novo vídeo

Neil Druckmann prepara-nos para mais uma aventura muito emocional.

Análise – Streets of Rage 4

Um regresso ao passado que irá deliciar os fãs do género e da série clássica da SEGA.
- Publicidade -

Mais Recentes

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.

Crítica – I May Destroy You (Temporada 1)

A HBO está prestes a lançar mais uma série moderna e explosiva que decompõe na perfeição uma temática sensível: o "consentimento sexual".