Precisas de um amigo? Faz como o Conan O’Brien e começa um podcast

Conan O’Brien Needs a Friend é um podcast que não é mais do que uma desculpa para Conan O’Brien conseguir arranjar um amigo. Pelo menos é deste pressuposto que o projeto parte. Por causa disso, temos a oportunidade de, durante quase cinquenta minutos, ouvir conversas orgânicas e bem-humoradas entre o apresentador e os seus convidados acerca de tudo e mais alguma coisa.

- Publicidade -

Acompanhado por Sona Movsesian, a sua assistente pessoal que tanto serve de sidekick como de antagonista nas peripécias levadas a cabo pelo comediante, vamos experienciando uma dinâmica casual e cativante que acrescenta encanto ao podcast.

Quanto aos convidados, já passaram por lá figuras como: Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Lisa Kudrow, atriz que ficou conhecida pelo seu papel enquanto Phoebe na série Friends; Jeff Goldlbum, um ator pelo qual o Conan é fascinado dada a peculiaridade do seu caráter; David Sedaris, um escritor de humor pelo qual o comediante nutre uma profunda admiração – entre muitas outras figuras célebres da indústria do entretenimento, e não só.

De facto, o podcast é tão interessante que, às vezes, até não nos importamos de ouvir a parte dos anúncios publicitários porque sabemos que o apresentador dirá qualquer coisa parva sobre o produto ou serviço em questão e tal provocará uma gargalhada garantida.

Assim sendo, Conan O’Brien Needs a Friend proporciona uma jornada bem-disposta pelas vidas dos convidados assim como da do apresentador sem nunca perder o seu tom conversacional. Portanto, vão já ouvir o podcast e divirtam-se!

Nota: echo boomer 4 estrelas

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Análise – Ratchet and Clank: Rift Apart (PlayStation 5)

A Insomniac Games revitaliza aquela que poderá ser a sua saga mais importante com um jogo seguro, ambicioso e apaixonante.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa Cultura no Dão promove cinema drive in, concertos e a descoberta dos trilhos pré-históricos do pastoreio

O programa Cultura no Dão tem como intuito contribuir para apoiar os agentes culturais e estimular a dinâmica económica, bem como valorizar o património artístico-cultural da região.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Antevisão – Graven (Early Access)

Dos criadores de Wrath: Aeon of Ruin chega-nos mais um jogo de ação na primeira pessoa em Early Access e com imenso potencial.