Precisas de um amigo? Faz como o Conan O’Brien e começa um podcast

Conan O’Brien Needs a Friend é um podcast que não é mais do que uma desculpa para Conan O’Brien conseguir arranjar um amigo. Pelo menos é deste pressuposto que o projeto parte. Por causa disso, temos a oportunidade de, durante quase cinquenta minutos, ouvir conversas orgânicas e bem-humoradas entre o apresentador e os seus convidados acerca de tudo e mais alguma coisa.

- Publicidade -

Acompanhado por Sona Movsesian, a sua assistente pessoal que tanto serve de sidekick como de antagonista nas peripécias levadas a cabo pelo comediante, vamos experienciando uma dinâmica casual e cativante que acrescenta encanto ao podcast.

Quanto aos convidados, já passaram por lá figuras como: Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Lisa Kudrow, atriz que ficou conhecida pelo seu papel enquanto Phoebe na série Friends; Jeff Goldlbum, um ator pelo qual o Conan é fascinado dada a peculiaridade do seu caráter; David Sedaris, um escritor de humor pelo qual o comediante nutre uma profunda admiração – entre muitas outras figuras célebres da indústria do entretenimento, e não só.

De facto, o podcast é tão interessante que, às vezes, até não nos importamos de ouvir a parte dos anúncios publicitários porque sabemos que o apresentador dirá qualquer coisa parva sobre o produto ou serviço em questão e tal provocará uma gargalhada garantida.

Assim sendo, Conan O’Brien Needs a Friend proporciona uma jornada bem-disposta pelas vidas dos convidados assim como da do apresentador sem nunca perder o seu tom conversacional. Portanto, vão já ouvir o podcast e divirtam-se!

Nota: echo boomer 4 estrelas

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.

Crítica – The United States vs. Billie Holiday

The United States vs. Billie Holiday podia ter sido uma história inspiradora, mas só não é um desastre gigante devido à estreia impressionante de Andra Day enquanto atriz.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vida de Robbie Williams vai ser retratada numa biopic

O filme biográfico, cujo título é Better Man, deverá abordar não só o sucesso, mas também os períodos mais difíceis, relacionados com a dependência de substâncias.

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Aqui está o primeiro olhar a LUCA, próximo filme de animação da Disney Pixar

Uma aventura na riviera italiana que deve estrear ainda este ano.