Precisas de um amigo? Faz como o Conan O’Brien e começa um podcast

Conan O’Brien Needs a Friend é um podcast que não é mais do que uma desculpa para Conan O’Brien conseguir arranjar um amigo. Pelo menos é deste pressuposto que o projeto parte. Por causa disso, temos a oportunidade de, durante quase cinquenta minutos, ouvir conversas orgânicas e bem-humoradas entre o apresentador e os seus convidados acerca de tudo e mais alguma coisa.

- Publicidade -

Acompanhado por Sona Movsesian, a sua assistente pessoal que tanto serve de sidekick como de antagonista nas peripécias levadas a cabo pelo comediante, vamos experienciando uma dinâmica casual e cativante que acrescenta encanto ao podcast.

Quanto aos convidados, já passaram por lá figuras como: Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Lisa Kudrow, atriz que ficou conhecida pelo seu papel enquanto Phoebe na série Friends; Jeff Goldlbum, um ator pelo qual o Conan é fascinado dada a peculiaridade do seu caráter; David Sedaris, um escritor de humor pelo qual o comediante nutre uma profunda admiração – entre muitas outras figuras célebres da indústria do entretenimento, e não só.

De facto, o podcast é tão interessante que, às vezes, até não nos importamos de ouvir a parte dos anúncios publicitários porque sabemos que o apresentador dirá qualquer coisa parva sobre o produto ou serviço em questão e tal provocará uma gargalhada garantida.

Assim sendo, Conan O’Brien Needs a Friend proporciona uma jornada bem-disposta pelas vidas dos convidados assim como da do apresentador sem nunca perder o seu tom conversacional. Portanto, vão já ouvir o podcast e divirtam-se!

Nota: echo boomer 4 estrelas

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análises de videojogos: Adeus Notas

Porque opiniões são mais do que notas e números.

Crítica – Malignant

Malignant é mais um excelente filme de origem de uma nova franchise criada por um dos cineastas de horror mais bem sucedidos do século, James Wan.

Crítica – Schumacher (2021)

Um documentário para todos os fãs de Michael Schumacher, mas acima de tudo um documentário para os fãs de Formula 1.

Crítica – The Night House (MOTELX)

Não é um filme que pareça trazer algo de novo, mas esconde boas surpresas sob a superfície, com um enredo que é tanto clássico como original.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.

HomeLovers comemora 10 anos de existência com novo projeto de aluguer e compra de barcos

Uma nova imagem e numa nova aposta na área das embarcações de recreio.