Precisas de um amigo? Faz como o Conan O’Brien e começa um podcast

Conan O’Brien Needs a Friend é um podcast que não é mais do que uma desculpa para Conan O’Brien conseguir arranjar um amigo. Pelo menos é deste pressuposto que o projeto parte. Por causa disso, temos a oportunidade de, durante quase cinquenta minutos, ouvir conversas orgânicas e bem-humoradas entre o apresentador e os seus convidados acerca de tudo e mais alguma coisa.

- Publicidade -

Acompanhado por Sona Movsesian, a sua assistente pessoal que tanto serve de sidekick como de antagonista nas peripécias levadas a cabo pelo comediante, vamos experienciando uma dinâmica casual e cativante que acrescenta encanto ao podcast.

Quanto aos convidados, já passaram por lá figuras como: Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Lisa Kudrow, atriz que ficou conhecida pelo seu papel enquanto Phoebe na série Friends; Jeff Goldlbum, um ator pelo qual o Conan é fascinado dada a peculiaridade do seu caráter; David Sedaris, um escritor de humor pelo qual o comediante nutre uma profunda admiração – entre muitas outras figuras célebres da indústria do entretenimento, e não só.

De facto, o podcast é tão interessante que, às vezes, até não nos importamos de ouvir a parte dos anúncios publicitários porque sabemos que o apresentador dirá qualquer coisa parva sobre o produto ou serviço em questão e tal provocará uma gargalhada garantida.

Assim sendo, Conan O’Brien Needs a Friend proporciona uma jornada bem-disposta pelas vidas dos convidados assim como da do apresentador sem nunca perder o seu tom conversacional. Portanto, vão já ouvir o podcast e divirtam-se!

Nota: echo boomer 4 estrelas

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

God of War – Kratos mostra as suas forças no mundo dos PC

A estreia de God of War no PC é indiscutivelmente fantástica, mas só é 100% ideal se tiverem uma máquina capaz.

Crítica – King Richard

King Richard não é apenas um dos meus filmes favoritos do ano, mas também uma das melhores biopics que já testemunhei.

The Matrix Resurrections – Crítica

The Matrix Resurrections é uma das maiores desilusões pessoais do ano. Lana Wachowski oferece um filme surpreendentemente meta e autoconsciente sobre a trilogia original repleta com ideias ousadas e fascinantes, mas com uma execução absolutamente terrível.

Crítica – Spider-Man: No Way Home

Spider-Man: No Way Home é uma das obras mais negras, tristes e emocionalmente desgastantes da MCU, superando todas as expetativas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.

Moon Knight, a próxima série da Marvel, recebe trailer

Oscar Isaac apresenta-se formalmente aos fãs.