Precisas de um amigo? Faz como o Conan O’Brien e começa um podcast

Conan O’Brien Needs a Friend é um podcast que não é mais do que uma desculpa para Conan O’Brien conseguir arranjar um amigo. Pelo menos é deste pressuposto que o projeto parte. Por causa disso, temos a oportunidade de, durante quase cinquenta minutos, ouvir conversas orgânicas e bem-humoradas entre o apresentador e os seus convidados acerca de tudo e mais alguma coisa.

Acompanhado por Sona Movsesian, a sua assistente pessoal que tanto serve de sidekick como de antagonista nas peripécias levadas a cabo pelo comediante, vamos experienciando uma dinâmica casual e cativante que acrescenta encanto ao podcast.

Quanto aos convidados, já passaram por lá figuras como: Michelle Obama, ex-primeira dama dos Estados Unidos; Lisa Kudrow, atriz que ficou conhecida pelo seu papel enquanto Phoebe na série Friends; Jeff Goldlbum, um ator pelo qual o Conan é fascinado dada a peculiaridade do seu caráter; David Sedaris, um escritor de humor pelo qual o comediante nutre uma profunda admiração – entre muitas outras figuras célebres da indústria do entretenimento, e não só.

De facto, o podcast é tão interessante que, às vezes, até não nos importamos de ouvir a parte dos anúncios publicitários porque sabemos que o apresentador dirá qualquer coisa parva sobre o produto ou serviço em questão e tal provocará uma gargalhada garantida.

Assim sendo, Conan O’Brien Needs a Friend proporciona uma jornada bem-disposta pelas vidas dos convidados assim como da do apresentador sem nunca perder o seu tom conversacional. Portanto, vão já ouvir o podcast e divirtam-se!

Nota: echo boomer 4 estrelas

- Publicidade -

Sigam-nos

10,558FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Shirley

Shirley é, sem dúvida alguma, cinema de autor por parte de Josephine Decker, que entrega uma biopic única que quebra todas as limitações impostas pelo género.

Análise – Razer Basilisk V2

Novo look, mais ergonómico e funcional.

Análise – Huntdown

Um excelente jogo de ação, inspirado por clássicos dos anos 80, que nos coloca no papel de um caçador de prémios em luta contra os gangues que procuram destruir a sua cidade.
- Publicidade -

Mais Recentes

ZenZoe. Chegou a Portugal o robô que desinfeta áreas e objetos propícios à transmissão de COVID-19

O ZenZoe foi desenvolvido pela ASTI Mobile Robotics, empresa de tecnologia e robótica sediada em Espanha,...

Crítica – The King Of Staten Island

The King Of Staten Island emprega uma fórmula muito conhecida (e demasiado utilizada) que se estende em demasia, mas Judd Apatow equilibra-a com um sentido de humor negro com a ajuda dos seus co-argumentistas.