PRAXX salta da OPTO para estrear na Prime Video

- Publicidade -

A primeira temporada fica disponível já amanhã, e a segunda chega em fevereiro.

A Prime Video anunciou que a primeira temporada da popular série portuguesa PRAXX vai ficar disponível no catálogo a partir de amanhã, 26 de janeiro, e a segunda temporada será lançada durante o mês de fevereiro.

A série originalmente lançada no serviço de streaming OPTO, da SIC, é uma superprodução que aposta num elenco jovem e cheio de talento, como Madalena Almeida no papel de Marta e João Jesus no papel de Gonçalo, o Dux. No elenco estão, também, Catarina RebeloAlexandre JorgeMargarida BakkerJasón FernandezVera MouraDiogo MazurMário CoelhoIsabela Valadeiro e Mariana Pacheco.

A série é baseada no mediático caso de 2013, em que seis estudantes da Universidade Lusófona morreram na Praia do Meco. Mas nesta adaptação de Patrícia Sequeira, que escreveu o argumento juntamente com Ana Lúcia Carvalho, tudo começa no momento em que seis estudantes universitários vão passar o fim de semana fora. A diversão dá lugar a uma sucessão de acontecimentos inesperados e envoltos em mistério quando seis deles desaparecem na Praia de São João da Cruz em circunstâncias suspeitas. Inconformada com o sucedido, Marta (Madalena Almeida), irmã de Diana, tenta perceber o que se terá passado junto de Gonçalo, o Dux, que será o único a saber o que realmente se passou, e dos colegas.

A segunda temporada estreou recentemente na OPTO e passa-se no ano anterior ao da tragédia na Praia da Cruz.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes