Praias da Figueirinha e do Creiro têm paragens interativas alimentadas por energia solar que permitem navegar na Internet e carregar o telemóvel

- Publicidade -

E são, também, o local perfeito para desinfetar as mãos.

Esperar pelo transporte para ir ou sair das paradisíacas praias da Arrábida é agora mais confortável e interativo. O Alegro Setúbal instalou duas paragens alimentadas por energia solar, nas praias da Figueirinha e do Creiro, que permitem aceder ao hotspot Alegro, carregar os telemóveis e ainda participar em campanhas.

Esta ação resulta de uma parceria com a Câmara Municipal de Setúbal e surge como complemento ao serviço de VAIVÉM, criado pela entidade para proteger a área da Arrábida do excesso de trânsito e reduzir impacto ambiental na zona, com o transporte de passageiros para as praias.

As paragens interativas são o local perfeito para desinfetar as mãos antes e depois de cada viagem, navegar na internet livremente enquanto espera pelo VAIVÉM, consultar os horários do transporte e ainda aceder a uma área de campanhas e descontos para aproveitar todas as vantagens.

Para utilizarem o serviço, basta estabelecer ligação através do QR Code disponibilizado nas paragens Green Connection by Alegro, fazer login e, a partir daí, usufruir.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ter energia solar em Portugal através de subscrição? Sim, já é possível

A grande vantagem? É que não é necessário avançar com a avultado investimento inicial na aquisição dos painéis solares...

Eis as 17 praias vencedoras do Prémio Cinco Estrelas Regiões

O verão é a oportunidade perfeita para visitar as melhores praias do país, sejam elas banhadas por rio ou por mar.

Uber Eats tem agora pontos de entrega virtuais nas praias de norte a sul de Portugal

Agora podem perfeitamente ir à praia e nem sequer levar comes e bebes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.