Esta é a mais recente praia fluvial do país

Apresenta capacidade potencial de ocupação para 230 pessoas, de forma a cumprir orientações da DGS.

- Publicidade -

Foi na passada sexta-feira, dia 9 de julho, que aconteceu a inauguração da Praia Fluvial do Sorraia, a mais recente do género no país.

Com extensão total de areal de 1771,04 m2, dos quais 420 m2 são dedicados a campos de jogos e 181,12 m2 à zona de chapéus-de-sol, a praia, situada na margem direita do rio, junto ao Parque do Sorraia, em Coruche, apresenta capacidade potencial de ocupação para 230 pessoas, de forma a cumprir orientações da DGS.

O projeto, devidamente licenciado pelas entidades competentes, cumpre todos os requisitos no que respeita à gestão de praias, à qualidade das águas balneares e à assistência a banhistas. As análises à água do rio Sorraia, concluídas no passado dia 11 de junho, resultaram em apreciação positiva com base nos parâmetros microbiológicos analisados.

O horário de acesso à praia é das 10h às 18h. A época balnear encerra a 15 de setembro. Devem, depois, consultar a app Info Praia para terem ideia do nível de ocupação e afluência da praia.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

IKI Mobile abre fábrica em Coruche para produzir milhares de smartphones

Foi inaugurada esta terça-feira de manhã pelo ministro da Economia a primeira fábrica de telemóveis portuguesa. A fábrica da...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.