fbpx

Pousadas de Portugal vão chegar finalmente à Madeira

É já a 7 de junho que abre na ilha da Madeira a primeira Pousada do Pestana Hotel Group. Chama-se Pestana Churchill Bay e vai ocupar o lugar dos antigos edifícios da Lota e dos Paços do Concelho de Câmara de Lobos. As reservas já estão disponíveis.

Além do investimento de 4 milhões de euros, a abertura desta Pousada & Historic Hotel representa ainda a criação de cerca de 40 postos de trabalho.

Ainda em fase de finalização, o Pestana Churchill Bay localiza-se no centro histórico da vila de Câmara de Lobos, contando com 57 quartos, restaurante, bar, esplanada e piscina panorâmica e serviço de sauna e massagens.

O nome Churchill está patente em cada um dos quartos, onde existe uma decoração inspirada na famosa pintura de Winston Churchill, Primeiro-Ministro inglês e Prémio Nobel da Literatura. Em 1950, o político visitou a ilha da Madeira e, inspirado pela beleza natural da região, retratou a paisagem de Câmara de Lobos. O momento foi imortalizado pelo fotógrafo Raul Perestrello.



O melhor de tudo é que esta nova unidade das Pousadas de Portugal localiza-se a apenas oito quilómetros do centro do Funchal e 25 quilómetros do aeroporto.

Entretanto, a Pousadas de Portugal prepara-se ainda para abrir cinco pousadas fora de Portugal até 2023, ficando instaladas em monumentos/edifícios/regiões que possam funcionar como um veículo de proteção e divulgação do património cultural português.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Novo programa das Pousadas de Portugal quer levar os portugueses à descoberta de cenários românticos

Portugal A Dois é a nova proposta das Pousadas de Portugal com a promessa de dias únicos e em boa companhia para descobrir os locais mais românticos de norte a sul do país.

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Uber XL acaba de ficar disponível na Madeira

Depois de, em novembro do ano passado, ter chegado ao Funchal, capital do arquipélago da Madeira, com o serviço UberX, a conhecida plataforma de TVDE acaba de expandir as opções, passando a disponibilizar o serviço Uber XL.
- Publicidade -

Mais Recentes