fbpx

Pousada de Setúbal vai ter investimento de 1 milhão de euros

As Pousadas de Portugal acabam de anunciar o projeto para a reabertura da Pousada de Setúbal no Forte de S. Filipe, que propõe o investimento de 1 milhão de euros para a remodelação e ampliação desta unidade histórica.

Localizada num Monumento Nacional, sobranceira à cidade de Setúbal, ao Estuário do Sado e à Península de Tróia, a Pousada de Setúbal foi objeto de um projeto de arquitetura para reconfigurar o espaço e melhorar as condições de comodidade e serviço que caracterizam a marca, incluindo alterações na área da receção, reconfiguração do local do restaurante e renovação da decoração do espaço.

A proposta apresentada para a intervenção desta Pousada de Portugal mais do que duplica a capacidade dos quartos, com a ampliação total para 35 unidades, quando originalmente disponibilizava apenas 16. Para garantir o pleno funcionamento desta unidade, o PHG acrescentará 10 postos de trabalho aos 15 já estabelecidos que, por ocasião da suspensão da atividade de Pousada de Portugal, tinham sido reconduzidos para outras unidades da rede.

De notar que a Pousada de Setúbal suspendeu a atividade em 2014, devido a problemas de instabilidade na encosta da Serra da Arrábida, entretanto em fase de resolução pela Câmara Municipal de Setúbal.

O PHG detém, desde 2003, a concessão de 32 Pousadas de Portugal que, sinónimo de cultura, história e tradição, oferecem a derradeira experiência em algumas das propriedades mais charmosas e impressionantes do país, sejam elas Fortalezas, Mosteiros, Castelos, Palácios e Conventos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Esporão investe 3.5 milhões de euros na nova Adega Monte Velho

A adega principal de vinhos tintos da Herdade do Esporão foi integralmente renovada para a vindima de 2018 e passará...

Taxify garante investimento de 175 milhões de dólares

Em Portugal, com este investimento, a Taxify conseguirá expandir-se para o Porto e para outras cidades muito em breve. De momento, a plataforma já conta com mais de mil motoristas registados no país.

Vodafone Power Lab lança concurso que propõe investimento de 20 mil euros

A Vodafone procura produtos ou serviços para integrar o seu portefólio empresarial. As duas propostas que apresentem maior potencial de desenvolvimento receberão um investimento de 20 mil euros.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Sony WH-1000XM4

Com os Sony WH-1000XM4 a tocar música e o Noise Cancelling ativo, o mundo circundante salta para o segundo plano e nem damos por ele.

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.