Postos de informação turística de Turismo de Lisboa reabrem ao público

Seis postos que voltam a abrir portas.

- Publicidade -

O Dia Mundial do Turismo, que se celebra a 27 de setembro, será marcado pela muito esperada reabertura dos postos de informação turística do Turismo de Lisboa, nomeadamente no Terreiro do Paço, Palácio Foz, Arrábida, Cais do Sodré, Belém e equipamento Pilar 7 da Ponte 25 de Abril. Estes espaços integram a rede Ask Me Lisboa que tem como propósito apoiar a experiência dos turistas, divulgar a oferta, comercializar e promover os produtos dos associados do Turismo de Lisboa.

Esta é uma medida que se justifica no quadro de uma progressiva retoma do Turismo, depois de nos últimos 18 meses, o setor ter sido altamente penalizado com a crise pandémica e Lisboa ter sido a região nacional mais afetada.

Estes postos que agora reabrem, localizados no Palácio Foz, Terreiro do Paço e na Experiência Pilar 7 da Ponte 25 de Abril, estarão em funcionamento todos os dias, das 10h às 18h. Na Arrábida e no Cais do Sodré, o posto receberá turistas todos os dias, das 10h às 13h e das 14h às 18h, exceto à segunda-feira. Já o Ask Me Lisboa de Belém, no Mosteiro dos Jerónimos, também abrirá durante este horário, com encerramento à segunda-feira e no primeiro e terceiro domingo de cada mês devido à realização de uma iniciativa regular nos Jardins de Belém.

Fazem também parte da rede de informação turística Ask Me Lisboa os postos de turismo que já se encontravam abertos, sendo que o primeiro a abrir foi o do aeroporto Humberto Delgado, seguido dos postos existentes no Arco da Rua Augusta, Lisbon Story Center, Centro Interpretativo da História do Bacalhau, Centro Tejo, NewsMuseum e Mitos e Lendas de Sintra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Turismo de Lisboa apresenta a nova rota de Arte Urbana

Lisboa foi escolhida por muitos artistas portugueses e internacionais para ser a sua tela.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo hambúrguer da Burger Wheels é de comer e chorar por mais

Não só já provámos, como até repetimos.

Blade of Darkness – À lei da espada

Um regresso ao passado competente que merecia algumas melhorias na jogabilidade.