Foo Fighters, The National e Liam Gallagher confirmam presença no Rock in Rio Lisboa 2021

As duas bandas e o ex-Oasis tocam na Cidade do Rock a 19 de junho de 2021.

Foo Fighters
- Publicidade -

Quando surgiu a notícia de que o Rock in Rio Lisboa 2021 fora adiado, muitos expressaram preocupação pelo cartaz possivelmente não vir a ser o mesmo que o originalmente apresentado este ano.

Pois bem, temos uma boa novidade. Os Foo Fighters, os The National e Liam Gallagher estão confirmadíssimos na edição do próximo ano do festival, atuando a 19 de junho de 2021.

Quer isto dizer que, quem já tinha bilhete para o dia 21 de junho de 2020, data inicialmente prevista para a atuação das duas bandas e do ex-Oasis, terá o seu bilhete automaticamente válido para dia 19 de junho do próximo ano, pelo que não será necessária qualquer revalidação ou troca. O mesmo aplica-se a todos os que adquiriram passe para o primeiro fim de semana de festival, que se mantém agora válido para os dias 19 e 20 de junho de 2021.

Atenção, diz a organização que, caso o concerto de algum dos artistas inicialmente previstos para atuar no Palco Mundo em 2020 não se confirme para a edição de 2021, os portadores de bilhete para esse dia específico poderão trocar o seu bilhete para uma data à escolha, efetuando um processo de revalidação do mesmo, ou solicitar o reembolso no prazo de 30 dias a contar da data da “não confirmação”.

Estas são as primeiras confirmações para 2021, pelo que nos resta esperar para que a organização do Rock in Rio Lisboa consiga contar com pelo menos boa parte do cartaz original.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.

Duran Duran, a-ha, Bush e Xutos & Pontapés no Rock in Rio Lisboa 2022

A organização está, aos poucos, a conseguir repetir o cartaz que tinha apresentado para este ano.

Foo Fighters, The National e Liam Gallagher no Rock in Rio Lisboa 2022

As três bandas têm presença garantida na 9.ª edição do festival - reagendada para junho de 2022 - mantendo assim o alinhamento previsto para este dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Saibam como criar uma rede doméstica robusta e segura

Damo-vos os melhores conselhos para que consigam criar uma rede doméstica fiável, segura e com um desempenho sem precedentes.

Os diplomas e certificado escolares vão passar a registar as atividades, iniciativas e projetos dos alunos

Desta forma, cada estudante verá reconhecido o seu percurso escolar em todas as dimensões.