Eis a possível data de chegada da HBO Max a Portugal

- Publicidade -

A confirmar-se, é questão de esperarmos cerca de mês e meio.

Estávamos em dezembro de 2020 quando surgiu a informação: a partir da segunda metade de 2021, as plataformas de streaming da HBO na Europa iriam começar a evoluir para a HBO Max. Na altura, a informação foi avançada por Andy Forssell, Head of HBO Max Global, durante um painel da Web Summit.

No entanto, tal não significava que essa evolução fosse logo acontecer na HBO Portugal, o que se veio a confirmar. Em agosto do ano passado, durante uma conversa no Series Mania Forum, que decorreu em Lille, França, o presidente da WarnerMedia Europe, Priya Dogra confirmou que, de facto, a transição para HBO Max no nosso país só iria realizar-se em 2022.

Ora, estamos quase no final do mês de janeiro e, até ver, a HBO Portugal mantém-se em silêncio sobre esta transformação. Há duas semanas, o site Zivé.sk avançou o dia 22 de fevereiro como a data de chegada da HBO Max a uma série de países, mas, agora, novas evidências dão conta que esse lançamento foi atrasado por duas semanas, acontecendo agora a 8 de março.

HBO Max 8 de março

De acordo com o site húngaro Media1.hu (abram a página no Google Chrome e traduzam para Português), que foi a tempo de apanhar a imagem que podem ver aqui em cima, a HBO Max vai ficar disponível nesse dia na Bósnia e Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Hungria, Moldávia, Montenegro, Macedónia do Norte, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia e Eslovénia. Esta é, contudo, uma informação que carece de confirmação oficial.

Recorde-se que os filmes da Warner Bros. deverão ficar disponíveis na HBO Max 45 dias após as respetivas estreias nos cinemas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes