Portuguese Makers Craft Week regressa com nova edição no Porto

A Portuguese Makers Craft Week regressa este ano com uma nova edição na cidade do Porto, organizada em conjunto com a Fundação de Serralves. À semelhança do ano anterior, os materiais e as diferentes técnicas de produção portuguesas serão os protagonistas desta segunda edição repleta de surpresas e workshops para todos os que desejam “pôr as mãos na massa”.

- Publicidade -

Amadores e profissionais poderão fazer desde um objeto de secretária feito com Lápis Viarco, a uma embalagem de sabonete para a Claus Porto, como também customizar a sua própria peça de serviço de mesa Vista Alegre, sempre com a orientação de alguns dos mais promissores e prestigiados designers nacionais e internacionais.

Para além de todas as surpresas que normalmente existem, a Portuguese Makers e a Fundação de Serralves irão desafiar todos os participantes a criar objetos únicos para uma Edição Especial. Algumas das peças finais irão ser produzidas e lançadas no mercado sob a marca de Serralves – Portuguese Makers Craft Week Special Edition. Todos os objetos criados durante esta semana irão usar o Parque da Fundação como mote.

A Portuguese Makers decidiu avançar com nova edição depois do sucesso da anterior. Recorde-se que, em 2017, a iniciativa decorreu na Casa de Santa Maria, em Cascais, tendo contado mais de 140 presenças e com participantes de 14 nacionalidades diferentes ao longo de toda semana.

A segunda edição da Portuguese Makers Craft Week irá decorrer no Parque e Jardins da Fundação de Serralves, no Porto, de 3 a 8 de setembro de 2018. Esta edição conta com o apoio de marcas incontornáveis da Indústria Portuguesa como a Vista Alegre, a Claus Porto e a Viarco. Os bilhetes já se encontram disponíveis no site da Portuguese Makers.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.