Marca portuguesa Föld apresenta a sua gama de superalimentos biológicos

- Publicidade -

Podem comprar através do site oficial e em farmácias.

Afinal, o que são superalimentos? “Superalimento” é um termo comercial (não oficial) para designar alimentos que dispõem de uma elevada densidade nutricional. São alimentos 100% naturais, sem qualquer tipo de processamento ou adições químicas. Contêm um alto valor de fitonutrientes (nutrientes de origem vegetal) como vitaminas, fibras, minerais, antioxidantes, proteínas e outros. Além de terem uma concentração elevada destes nutrientes, oferecem uma grande biodisponibilidade dos mesmos, fazendo com que a sua absorção pelo nosso organismo seja muito mais eficiente (se compararmos por exemplo com o consumo de suplementos químicos).

Quando incluídos numa dieta saudável equilibrada, os superalimentos podem contribuir para a melhoria da saúde geral e do bem-estar, atuando também no reforço do sistema imunitário, da saúde cardiovascular, da performance física e mental, na diminuição da ansiedade e do stress e na produção de energia, entre outros benefícios de saúde.

No fundo, são direcionados a pessoas que desejam manter uma boa saúde, ter mais vitalidade, mais energia, menos stress e que pretendem prevenir o aparecimento de doenças. E tendo isto em conta, a Föld, uma marca 100% portuguesa atenta às atuais tendências de mercado, resolveu lançar no mercado a sua própria gama de superalimentos biológicos.

De acordo com a empresa, esta nova gama foi estudada e desenvolvida por farmacêuticos e nutricionistas, com o objetivo de complementar a oferta no canal farmácia (o que significa que não podem comprar os produtos nos típicos supermercados) na área da alimentação saudável.

Todo os produtos Föld têm origem biológica e certificada e não têm qualquer tipo de aditivo como conservantes, pesticidas ou adoçantes. Podem ser adicionados a quase tudo (iogurtes, batidos, bebidas vegetais, saladas, bolos, por exemplo), uma vez que quase todos são apresentados na forma de pó, embora algumas referências contenham ingredientes inteiros.

A gama é composta por sete referências diferentes, sendo que cada produto corresponde a um benefício-chave. E fiquem descansados: todos têm um bom sabor e são de fácil consumo.

Neste momento, as referências disponíveis da Föld são: Vital Cânhamo, Cardio Sementes & Lucuma, Zen Cânhamo & Maça, Energy Snack, Imuno Baobab & Lucuma, Energy Aveia & Maça e, ainda, Vital Maça. Sete referências, cujos preços começam nos 6,49€ e vão até aos 9,99€, para embalagens de 200g cada. Até ao final do ano, está previsto o lançamento de um novo produto.

Resta dizer que têm duas hipóteses de adquirir estes produtos: ou em farmácias ou através do site oficial.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes