Portugália vai regressar a Setúbal, mas em versão balcão

- Publicidade -

Passa de um restaurante isolado para uma loja no Alegro Setúbal.

Os setubalenses que acompanham o Echo Boomer decerto saberão que, desde janeiro de 2020, a cidade ficou sem a Portugália Cervejaria, que se encontrava localizada na Avenida Jaime Rebelo, junto ao jardim da beira-mar.

O estabelecimento esteve em funcionamento durante 18 anos e, tal como os restantes do grupo Portugália, era conhecido pelos famosos bifes com molho Portugália, que fazem e continuam a fazer as delícias de milhares de clientes.

Além dos bifes (frango, novilho, lombo ou vazia), o espaço tinha também hambúrgueresPica Pau, bem como especialidades como Açorda de Camarão no Pão, Gambas à Brás, Choco Frito e Bacalhau Assado, entre outras opções.

Na altura, sugerimos que este fecho se devia à falta de clientes, até porque, de todas as vezes que lá passávamos, raramente o espaço tinha mais que 3/4 mesas ocupadas. E uma coisa é certa: o encerramento até seria inevitável, pois com a pandemia, ainda mais motivos existiriam para encerrar o espaço.

Ora, mas e se vos dissermos que, em breve, a Portugália irá regressar a Setúbal? A diferença é que não será um restaurante isolado.

Portugália Balcão abre em breve no Alegro Setúbal

Recentemente, numa ida ao piso da restauração do Alegro Setúbal, reparámos na indicação de que, por ali, iria surgir uma nova loja. Trata-se nada mais, nada menos, que uma Portugália Balcão. Quer isto dizer que a marca regressa à cidade em breve, mas numa versão mais contida e com menos opções.

Portugália Balcão Setúbal

Por exemplo, quando esta loja abrir naquele centro comercial, poderão devorar os famosos Bifes da Portugália Cervejaria, com o molho quase centenário, e servidos na clássica frigideira, mas que, no Balcão, ganham um tamanho ligeiramente menor. Naturalmente, o preço é mais em conta. Já o sabor, bom, não muda nada.

Terão também o Prego, a Bifana, hamburgueres e bife de frango, mas não têm, por exemplo, petiscos, marisco e bacalhau, como acontecia na Portugália Cervejaria.

Uma coisa é certa: com esta mudança de estratégia, é bem provável que esta nova aposta do Grupo Portugália seja um sucesso. Afinal de contas, trata-se de uma marca conhecida inserida num centro comercial visitado por milhares de pessoas todos os dias. Tem tudo para correr bem.

Nota importante: na imagem, conseguem ler que a empresa está a recrutar. Se quiserem tentar a vossa sorte, enviem um email para pb.setubal@portugalia.pt. A data de inauguração da nova loja ainda não foi revelada.

- Publicidade -

1 Comentário

  1. Gosto dos bifes da Portugália. Espero que apareça alguém que consiga manter a fama dos mesmos, não como alguns balcões que se encontram noutras superfícies comerciais. Decerto que vou saborear e avaliar essa comida. Boa sorte é o que eu desejo.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Mercadona Setúbal foi finalmente inaugurado

Tem sido a loucura nas primeiras horas. O Mercadona Setúbal promete fazer um tremendo sucesso na cidade.

Carris Metropolitana. Serviço está praticamente parado em Setúbal

Os trabalhadores alegam não estarem reunidas as condições para cumprir o serviço.

Setúbal tem excelentes novidades para quem aposta na mobilidade sustentável

É cada vez mais fácil utilizar veículos de duas rodas na cidade.

Já se pode pedalar nas bicicletas elétricas da Bolt em Setúbal

As bicicletas têm uma autonomia de mais de 50 km, mas, por motivos de segurança, a velocidade máxima permitida é de 20 km/h.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurada primeira loja Naterial by Leroy Merlin em Portugal

É a primeira a abrir à escala nacional e a terceira a nível ibérico, juntando-se assim às lojas Naterial em Palma de Maiorca e Barcelona (Espanha).

Corsair revela uma nova solução para as costas, as cadeiras TC200

Há uma nova solução de cadeiras gaming no catálogo da Corsair. A Corsair revelou as TC200 Gaming Chairs, uma nova...

Halo Infinite recebe finalmente o Co-Op em estado beta, já em julho

O Co-Op vem mesmo aí, com outras novidades, mas ainda não é na versão final.