Portugália Cervejaria acaba de celebrar 95 anos de existência

Foi a 10 de junho de 1925 que tudo começou.

Portugália Cervejaria

Parecendo que não, esta é uma história que amor cada vez mais perto de completar 100 anos de história. Sim, haveremos de lá chegar.

Por enquanto, é altura de celebrar o 95º aniversário da Portugália Cervejaria, algo que foi celebrado no passado dia 10 de junho.

Foi a 10 de junho de 1925, na esquina da Fábrica de Cerveja em plena Avenida Almirante Reis, que nasceu o restaurante que teria como protagonistas o marisco e os famosos bifes com molho Portugália, que rapidamente se tornaram o ex-líbris da casa.

Desde então, a Portugália, marca que atravessa gerações, tem sido o ponto de encontro de estudantes, artistas, desportistas e jornalistas. E porquê? Simples, a marca tem-se mantido fiel aos sabores que perpetuam a tradição nacional.

A Portugália, ao longo da sua história, foi e continua a ser palco de momentos únicos: desde pedidos de casamento a casamentos originais, sendo também um local de artistas do qual é exemplo a última obra do reconhecido pintor Júlio Pomar, no estabelecimento de Alvalade.

No Dia de Portugal, a cidade de Lisboa acordou com a Portugália da Avenida Almirante Reis decorada com duas telas cujo propósito foi o de assinalar esta efeméride. E, para amplificar esta celebração, foi também criado um selo específico que estará presente em toda a comunicação da marca.

Aqui no Echo Boomer podemos dizer que somos fãs dos pratos da Portugália. E confessamos: até costumamos aproveitar a oferta de aniversário. Aliás, experimentem fazê-lo. Certamente que, assim que provarem os magníficos bifes da marca, muito provavelmente voltarão em breve a uma Portugália Cervejaria.

Sigam-nos

10,851FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Centro comercial Aqua Portimão já tem uma Portugália Balcão

É a 28ª Portugália Balcão no país e a 4ª loja a chegar o Algarve.

Portugália fecha portas em Setúbal

Triste notícia para os setubalenses. A Portugália Cervejaria de Setúbal, localizada na Avenida Jaime Rebelo, junto ao jardim da beira-mar, fechou portas esta semana.

Vai abrir uma Portugália em Torres Novas

Atenção, torrejanos e cidadãos que vivem nas redondezas. Depois de se saber que a FNAC iria chegar...

Vem aí uma oportunidade de trabalhar para o Grupo Portugália Restauração

Andavas à procura de um novo trabalho no mercado? Pois bem, talvez não seja preciso procurares...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – On the Rocks

On the Rocks não parece um filme, mas sim uma história real com pessoas reais… pelo menos até ao terceiro ato.