As lojas de Almada, Campo Pequeno e Sintra são as primeiras a adotar o novo conceito da quase centenária cervejaria portuguesa.
Tal como já devem ter percebido, a Portugália, que recentemente celebrou 99 anos de existência, inicia um novo capítulo na sua longa história, que fomos conhecer recentemente. E também como tínhamos referido, estavam a ser trabalhadas novidades também para as lojas Portugália Balcão.
Pois bem, três lojas Portugália Balcão já conta com este novo conceito: Almada Fórum, Campo Pequeno e Alegro Sintra. Foram totalmente renovadas, adotando uma nova arquitetura alinhada com a nova identidade da marca. A experiência do cliente foi significativamente melhorada com o aumento do número de Kiosks digitais, permitindo aos clientes fazerem os seus próprios pedidos de forma prática e rápida.
O menu foi também alvo de uma renovação, focando-se nos bifes, que podem ser servidos com o icónico molho à Portugália ou grelhados e nos pregos. Além dos pregos simples, estarão também disponíveis novas receitas de pregos especiais como: Novilho com presunto e ovo, Porco com cebolada caramelizada, Frango com bacon e cogumelos e um Prego inovador de croquete com queijo e maionese de mostarda.
Nos próximos meses, várias lojas Portugália Balcão serão gradualmente adaptadas a este novo conceito e imagem, assegurando uma transição suave e uma experiência consistente para os clientes em todos os pontos de venda.