fbpx

Portugal vai receber uma prova do Mundial de MotoGP

E à semelhança da Fórmula 1, este GP de Portugal também acontecerá no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

MotoGP

Este é um ano atípico, com coisas que nunca ninguém esperou que fossem acontecer. Por um lado, a pandemia de COVID-19, que obrigou a confinamentos, encerramento de locais e ao distanciamento social. Por outro, os jogos da Liga dos Campeões, uma prova de Fórmula 1 e, agora, uma prova do Mundial de MotoGP.

Sim, é isso mesmo. Após o anúncio de que a Fórmula 1 iria voltar a Portugal parece que, em breve, também o Mundial de MotoGP vai contar com uma prova no nosso país.

A notícia, avançada pelo Desporto ao Minuto, dá conta que irá existir um GP de Portugal em MotoGP no fim-de-semana de 22 de novembro, tendo a tarefa de encerrar a temporada. E sabem onde irá acontecer a prova? Isso mesmo, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão.

Ou seja, de uma assentada, aquele autódromo garante a realização de dois grandes eventos de desporto motorizado.

Recorde-se que o Mundial de MotoGP aconteceu pela última vez por cá em 2012, na altura no circuito do Estoril. Realizando-se a prova no sul do país, será a primeira vez que o Autódromo Internacional do Algarve recebe uma prova do Mundial de MotoGP.

Apesar de ainda não estar oficializado, a mesma fonte refere que todos os detalhes serão revelados na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,789FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: MotoGP regressa a Portugal de 20 a 22 de novembro

Não fosse a COVID-19 e seria um ano inesquecível pelos melhores motivos.
- Publicidade -

Mais Recentes

LISBOA ZERO. A plataforma que vem combater o desperdício alimentar

Esta plataforma tem como cidade piloto Lisboa, mas o objetivo é ser replicada mundialmente, combatendo o desperdício alimentar.

Crítica – Greenland

Um par de cenas entusiasmantes e um elenco decente não conseguem livrar Greenland do desastre que é.