Portugal foi mais uma vez considerado Melhor Destino Turístico do Europa

- Publicidade -

Portugal arrecadou mais 30 prémios este ano.

Pela 5ª vez nos últimos seis anos, Portugal voltou a ser eleito Melhor Destino Turístico Europeu, na edição europeia dos World Travel Awards 2022.

A eleição resulta da votação de milhares de profissionais do setor, oriundos de todos os países do mundo, e neste ano Portugal arrecadou mais 30 prémios, entre destino, regiões e produtos e serviços.

No âmbito dos destinos regionais destacaram-se os Açores (Europe’s Leading Adventure Tourism Destination), Algarve (Europe’s Leading Beach Destination), Lisboa (Europe’s Leading City Break Destination, Europe’s Leading Cruise Destination e Europe’s Leading Seaside Metropolitan Destination) e Porto (Europe’s Leading City Destination).

Considerados os ‘óscares’ do turismo, os World Travel Awards são atribuídos pelos profissionais do setor a uma escala mundial, desde 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo.

Recorde-se que, em 2021, Portugal já tinha conquistado mais de duas dezenas prémios na edição europeia dos World Travel Awards.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes