Portugal não terá a Paramount+, mas sim a SkyShowtime

- Publicidade -

Só falta mesmo saber quando.

À medida que novos serviços de streaming vão ficando disponíveis nos Estados Unidos da América, acaba por ser questão de tempo até que esses serviços, seja com outros nomes ou integrados noutras plataformas, acabem por expandir-se em todo o mundo. Tudo isto para dizer que, este ano, vai chegar aos países nórdicos, Países Baixos e Europa Central e de Leste, bem como a Espanha e Portugal, o serviço de streaming SkyShowTime.

A plataforma SkyShowtime vai reunir décadas de filmes e séries originais do portefólio de marcas da NBCUniversalSky e ViacomCBS, pelo que será o lar de mais de 10 mil horas de entretenimento de alguns dos maiores criadores e do conteúdo mais popular de todo o mundo. A vasta oferta do serviço vai abranger todos os géneros e categorias de público, incluindo filmes, conteúdos para crianças e família, franchises, estreias, programação local, documentários/conteúdo factual e muito mais.

Obviamente, o novo serviço incluirá novos filmes e temporadas de séries de TV lançados todos os meses, com uma biblioteca de elevada qualidade dos favoritos e clássicos de todos os tempos e programação familiar e infantil.

O que é interessante é que a SkyShowtime irá incluir propriedades e títulos da Showtime (que tem o serviço de streaming Showtime Now), NickelodeonParamount PicturesSky StudiosUniversal PicturesPeacock (serviço de streaming somente disponível nos Estados Unidos da América) e Paramount+. E de facto, confirma-se o que já tinha sido avançado anteriormente: o Paramount+ não existirá em Portugal, embora vá estar disponível em alguns países europeus.

De acordo com um comunicado divulgado esta semana, a plataforma ficará disponível na Alemanha, França, Itália, Reino Unido, Irlanda, Escócia e País de Gales na segunda metade de 2022, algures durante o verão. Já noutros mercados considerados mais “secundários”, o serviço existente será o SkyShowTime. É o caso do mercado português, pelo que só fica mesmo a faltar uma data de lançamento em concreto.

Graças ao comunicado da ViacomCBS, ficámos também a saber de algumas belíssimas novidades: A Quiet Place Part III tem estreia prevista para 2025 e será realizado por Michael Sarnoski; um filme de Teen Wolf, popular série da MTV; uma terceira longa-metragem de Sonic para os cinemas e uma série focada em Knuckles; vários novos filmes de SpongeBob, assim como da saga Transfomers; nova versão animada das Tartarugas Ninja para os cinemas, além de alguns filmes exclusivos pensados para o streaming e que se irão ficar nos vilões; e um novo filme de Star Trek, realizado por Matt Shakman e produzido por J. J. Abrams, entre muitas outras coisas. Destaca-se, ainda, o anúncio da segunda temporada de Halo, série que ainda nem estreou.

Outra novidade interessante, embora não seja dirigida a nós, é o facto da empresa ter anunciado que, a partir dos lançamentos cinematográficos de 2024, a Paramount+ passará a ser o lar de todos os novos filmes da Paramount Pictures dos Estados Unidos após a sua exibição no cinema. Resta saber se algo semelhante acontecerá por cá, neste caso com a SkyShowtime.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados