Lisboa e Porto são mais bonitas com a nova atualização de Microsoft Flight Simulator

- Publicidade -

Microsoft Flight Simulator recebe uma nova atualização com destaque para Portugal e Espanha.

Chegou até ao Microsoft Flight Simulator o World Update VIII, que como outras atualizações anteriores, vem expandir o jogo com novos pontos de interesse redesenhados e melhorados, tornando o seu mundo virtual mais belo e realista.

Para o World Update VIII, a equipa de produção do Microsoft Flight Simulator escolheu a região peninsular europeia, com destaque em Portugal e Espanha, com algumas das cidades mais importantes redesenhadas e outros pontos de interesse perfeitos para tirar fotografias e usar como postal de viagem.

A atualização gratuita é composta por quatro novos aeroportos desenhados “à mão”, 99 novos pontos de interesse, cinco novos desafios de aterragem e novos voos.

A Microsoft lançou um trailer que mostra alguns dos novos pontos de interesse, onde Portugal é destaque e onde podemos encontrar o Santuário de Bom Jesus do Monte, os estádios de futebol de Faro e Aveiro, o vale do Douro, a ponte Dom Luís I no Porto, a praia do Baleal, a cidade de Coimbra, o Forte das Berlengas, a Serra da Estrela, o Palácio da Pena e Lisboa com a sua Ponte Vasco da Gama – por erro identificada como Ponte de Lezíria -, entre outros pontos.

Os jogadores podem visitar os novos locais através da Xbox Series X|S, PCs ou até nas nuvens via Xbox Cloud Gaming.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes