Porto e Lisboa recebem evento à luz das velas com músicas de animes interpretadas por um quarteto de cordas

Um momento que pode muito bem surpreender os fãs de animação japonesa.

Candlelight - luz das velas animes
- Publicidade -

Há algum tempo que a Fever, empresa que se dedica a promover eventos e experiências em Lisboa e Porto, tem apostado nas experiências Candlelight, que consistem em momentos em que, num belíssima sala, à luz de centenas de velas, um quarteto de cordas interpreta alguns dos mais famosos temas da música clássica.

Agora, a Fever aposta em algo ligeiramente diferente: novamente à luz das velas, teremos um quarteto de cordas não a interpretar temas da música clássica, mas, sim, de alguns dos mais famosos animes do mundo.

Temas de Naruto, Attack on Titan, Tokyo Ghoul, Sailor Moon, Death Note, Dragon Ball, entre outros, serão interpretados de uma forma como nunca escutaram antes.

No imponente Palácio de Xabregas, em Lisboa, e no Ateneu Comercial do Porto, poderão assistir a algumas das músicas mais conhecidas dos desenhos animados japoneses num ambiente verdadeiramente intimista.

Esta experiência à luz das velas, com cerca de 60 minutos de duração, acontece a 14 de maio no Porto, às 19h30 e 21h15, e em Lisboa no dia 5 de junho, às 19h30 e 21h30. Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 15€ e os 35€.

Naturalmente, serão seguidas todas as recomendações de segurança da DGS. De resto, saibam ainda que existem vários outros eventos Candlelight. Destacamos, também, aqueles que vão acontecer a partir de maio ao ar livre, no Monsantos Open Air, mas onde a luz das velas nunca irá faltar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Marvão volta a receber música clássica em 2019

A 5.ª edição decorreu de 20 a 29 de julho de 2018 e consolidou o Festival Internacional de Música...

Apresentada a 5ª edição do Festival Internacional de Música de Marvão

Já se tornou no maior evento de música clássica de Portugal. E não vai parar por aqui.

Em março, na Netflix

Em março na Netflix temos mais Marvel, uma nova série do criador de Narcos, um filme acabado de estrear nos cinemas norte-americanos e muito mais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.