Porto de Lisboa recebe viagem inaugural do cruzeiro de ultraluxo EVRIMA

- Publicidade -

Uma experiência ao alcance de poucos.

O EVRIMA, o mais recente cruzeiro do segmento de ultraluxo da Ritz-Carlton Yacht Collection, vai ser batizado no Porto de Lisboa no dia 5 de novembro, de onde parte para uma travessia transatlântica com destino final a Bridgetown, Barbados, e escalas no Funchal e Santa Cruz de Tenerife. Lisboa será o destino final da viagem inaugural, de onde partirá para as Caraíbas.

Construído em Espanha, nos estaleiros Astilleros Barreras Shipyard, este cruzeiro tem 190 metros de comprimento, 26.500 toneladas e 149 cabines, 12 das quais de dois andares, as loft suites, que apresentam uma experiência única, com ampla área de estar e duas entradas.

Com capacidade para 298 passageiros e 246 tripulantes, o EVRIMA conta com várias áreas públicas e um generoso espaço de convés aberto, mas o que se destaca mesmo são os locais para refeições. Existem, ao todo, 10 experiências culinárias diferentes, como uma churrasqueira ao ar livre, um local de frutos do mar e vários restaurantes mais intimistas.

E ao contrário de muitas das linhas de cruzeiros de luxo, que não aceitam crianças, o Ritz-Carlton apresenta a programação Ritz Kids, adaptada para jovens hóspedes entre quatro e doze anos, dispondo de uma sala dedicada às atividades das crianças.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes