Portimão transformou-se numa verdadeira Aldeia de Natal

Têm até 6 de janeiro para visitar este espaço de entretenimento.

- Publicidade -

É considerada a festa mais importante do Natal algarvio, até porque recria diversos ambientes natalícios que cruzam o universo do Pai Natal com o imaginário de todos os visitantes. Falamos, claro, da iniciativa Um Sonho de Natal 2021, a acontecer até 6 de janeiro em Portimão.

Os visitantes deste Sonho de Natal terão acesso a um espaço de entretenimento, totalmente dedicado ao Natal, repleto de imaginação e encanto para passar bons momentos em família e com os amigos. Não vão faltar música, animação, cultura infantil e gastronomia, sempre envolvidos num ambiente mágico e acolhedor, o espaço perfeito para receber toda a família e festejar a quadra natalícia que se aproxima.

As diferentes iniciativas decorrem em vários espaços emblemáticos de Portimão, como o Largo da Mó, onde será possível ver um presépio em tamanho real, a Alameda Praça da República que acolhe uma pista de gelo verdadeiro com 200 m2 e o Palco Natal, ou o Jardim 1º de Dezembro, espaço dedicado ao mercadinho de Natal. Por toda a cidade vai ainda circular o comboio de Natal que faz a delícia de miúdos e graúdos e permite aos visitantes deslocarem-se entre os diferentes pontos de animação ao mesmo tempo que apreciam as ruas iluminadas.

As ruas de Portimão vão ser palco de diversas paradas de Natal verdadeiramente imperdíveis. Mas se a opção for a Praça Manuel Teixeira Gomes, então a Casa do Pai Natal está de portas abertas para todos os visitantes. E este ano, o Pai Natal pôs de lado as renas e o trenó, prometendo chegar a Portimão numa “enviada”, a embarcação típica de pesca tão associada à cidade. O simpático velhinho das barbas brancas é esperado no dia de inauguração do evento, que vai contar ainda com o discurso do provedor da Santa Casa e com um concerto da Banda de Natal, além de muitas outras animações para toda a família.

A entrada é gratuita no evento Um Sonho de Natal `21. A iniciativa conta com o apoio dos Jogos Santa Casa que, através da Lotaria Clássica do Natal, terá um espaço exclusivo nesta grande festa, reforçando a sua missão de abraçar causas apoiando quem mais precisa e transmitindo uma mensagem de proximidade, solidariedade e esperança.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Vila Retail Park em Portimão abre em 2023

Irá contar com cerca de 22 mil metros quadrados de Área Bruta Locável, distribuída por 18 lojas.

Seia tem a aldeia de Natal “mais típica e ecológica do país”

Vai acontecer de 18 de dezembro a 2 de janeiro.

Celeiro abre nova loja em Portimão

É mais um espaço inserido num centro comercial.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes