Portimão transformou-se numa verdadeira Aldeia de Natal

- Publicidade -

Têm até 6 de janeiro para visitar este espaço de entretenimento.

É considerada a festa mais importante do Natal algarvio, até porque recria diversos ambientes natalícios que cruzam o universo do Pai Natal com o imaginário de todos os visitantes. Falamos, claro, da iniciativa Um Sonho de Natal 2021, a acontecer até 6 de janeiro em Portimão.

Os visitantes deste Sonho de Natal terão acesso a um espaço de entretenimento, totalmente dedicado ao Natal, repleto de imaginação e encanto para passar bons momentos em família e com os amigos. Não vão faltar música, animação, cultura infantil e gastronomia, sempre envolvidos num ambiente mágico e acolhedor, o espaço perfeito para receber toda a família e festejar a quadra natalícia que se aproxima.

As diferentes iniciativas decorrem em vários espaços emblemáticos de Portimão, como o Largo da Mó, onde será possível ver um presépio em tamanho real, a Alameda Praça da República que acolhe uma pista de gelo verdadeiro com 200 m2 e o Palco Natal, ou o Jardim 1º de Dezembro, espaço dedicado ao mercadinho de Natal. Por toda a cidade vai ainda circular o comboio de Natal que faz a delícia de miúdos e graúdos e permite aos visitantes deslocarem-se entre os diferentes pontos de animação ao mesmo tempo que apreciam as ruas iluminadas.

As ruas de Portimão vão ser palco de diversas paradas de Natal verdadeiramente imperdíveis. Mas se a opção for a Praça Manuel Teixeira Gomes, então a Casa do Pai Natal está de portas abertas para todos os visitantes. E este ano, o Pai Natal pôs de lado as renas e o trenó, prometendo chegar a Portimão numa “enviada”, a embarcação típica de pesca tão associada à cidade. O simpático velhinho das barbas brancas é esperado no dia de inauguração do evento, que vai contar ainda com o discurso do provedor da Santa Casa e com um concerto da Banda de Natal, além de muitas outras animações para toda a família.

A entrada é gratuita no evento Um Sonho de Natal `21. A iniciativa conta com o apoio dos Jogos Santa Casa que, através da Lotaria Clássica do Natal, terá um espaço exclusivo nesta grande festa, reforçando a sua missão de abraçar causas apoiando quem mais precisa e transmitindo uma mensagem de proximidade, solidariedade e esperança.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes