Portela leva os “melhores iced coffee, affogatos e cappuccinos” para o Parque das Nações

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Este espaço é também o primeiro a refletir a mudança de identidade recentemente assumida pela marca.

No passado mês de agosto, a Portela reabriu ao público a sua loja na Baixa-Chiado, após um encerramento temporário de nove meses. A administração da marca aproveitou o contexto de pandemia para efetuar não só algumas alterações no espaço, que tem como principais destaques a luz, o conforto e a estética, mas também para apresentar um novo menu.

Agora, a marca acaba de inaugurar um nova loja, desta feita no Parque das Nações. É a décima morada da Portela na região da Grande Lisboa.

Com uma área total de 120m2, a nova loja, localizada na Av. D. João II, nº39, conta com dois pisos onde já se nota a mudança de identidade recentemente assumida pela marca. Mas mais importante acaba por ser mesmo o novo menu, que inclui mais saladas e outros produtos ideais para pequenos-almoços ou brunches nos quais os torricados se evidenciam, podendo ser acompanhados “pelos melhores lattes, cappuccinos, affogatos ou iced coffee da capital”, segundo assume a Portela em comunicado.

O café, por seu lado, assume protagonismo próprio de quem tem “o melhor sabor”. A degustação do café, agora alargada a outras formas de o provar, pode ir desde o café de filtro, à cafeteira francesa ou até ao de balão. Se o critério primordial de escolha for a intensidade, os consumidores podem optar por um espresso com blend de assinatura Portela ou por um café de origem única – que transportará o cliente até outros continentes.

A nova loja Portela no Parque das Nações está aberta todos os dias das 07h às 20h30.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Bairro chega ao Parque das Nações para entregar produtos de supermercado em 15 minutos

A startup foi criada em dezembro de 2020 com um investimento inicial de 100.000€, direcionado para o desenvolvimento da aplicação móvel e abertura da primeira dark store.

Cepsa inaugura novo posto na Portela, em Lisboa

É a quarta abertura do ano para a empresa.

Portela reabre loja na Baixa-Chiado com novidades na decoração e no menu

O espaço apresenta agora uma estação de cafés totalmente renovada.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.