fbpx

Portégé X30T-E é o mais recente dispositivo 2-em-1 da Toshiba

A Toshiba anunciou hoje a mais recente geração de dispositivos 2-em-1, o Portégé X30T-E. Seguindo a tradição do multi galardoado Portégé Z20t, o X30T-E oferece a segurança e performance de um computador empresarial com um layout de portas completo, uma docking station e até 15 horas de bateria. No entanto, também tem a vantagem de dar a liberdade que um tablet oferece. Com um processador Intel Core até à 8ª geração, RAM LPDDR3 e armazenagem SSD, o dispositivo entrega alta performance para quem mais precisa.

O X30T-E foi desenhado e construído tendo em mente as necessidades dos negócios modernos. Um chassis de magnésio ultraleve e ultra forte com uma construção em colmeia significa que é forte o suficiente para aguentar o aumento do trabalho móvel. Tem uma autenticação biométrica de multifactor, incluindo a opção de autenticação facial e um leitor de impressões digitais laterais, providenciando mais segurança para ajudar a proteger informação crítica no caso do dispositivo ser roubado.

A melhor forma de trabalhar

A docking station com teclado incluído do Portégé X30T-E permite aos utilizadores estarem preparados para trabalhar onde quer que estejam. Com um layout de portas completo e uma impressionante longevidade da bateria, oferece aos trabalhadores móveis a conetividade que precisam. Ao carregar o dispositivo durante trinta minutos, este fica com quatro horas de bateria, o qual permite que os trabalhadores operem enquanto estão fora.

O dispositivo pode também ser utilizado como um tablet de alta performance com um ecrã de 13.3 polegadas Full HD sem retroiluminação, de alta intensidade e com apoio. Tem também opção de escrever à mão ou desenhar com a caneta, Toshiba Universal Stylus Pen, criada com a Tecnologia Wacom.

Segurança Consistente

O mais recente estudo da Toshiba encontrou que a segurança de dados é um investimento prioritário para 62% dos líderes de TI nos próximos 12 meses. Sendo que este assunto continua a ser primordial para as empresas, a autenticação biométrica de multifactor incorporada no Portégé X30T-E previne o acesso de pessoas não autorizadas. O dispositivo está também protegido pela in-house BIOS da Toshiba que garante a segurança em qualquer situação. O X30T-E é também bastante robusto, o qual vai de encontro com os standards militares MIL STD 810G e foi testado pelo H.A.LT. (Highly Accelerated Life Test) da Toshiba, foi também verificado pelo TÜV Rheinland Institute de forma independente, o qual simula uma utilização de três anos.

Como medida adicional de segurança, cada dispositivo é equipado com uma slot da Kensington na docking station, permitindo que o teclado e o tablet fiquem trancados aos dispositivos dando descanso os trabalhadores que estão sempre em movimento.

O detalhe está no dispositivo

Através da Toshiba Universal Stylus Pen com tecnologia Wacom AES 2.0 é possível recolher informação com a caneta ou toque, onde pode tomar partido das melhores capacidades de caligrafia. O dispositivo também inclui uma câmara de 5MP na parte traseira, assim como uma câmara frontal. O apoio coloca o ecrã num ângulo para ter uma posição estável e confortável enquanto que a docking station ou o teclado de viagem oferecem teclas maiores do que o normal com um pitch vertical.

Criado para trabalhar

O X30T-E oferece uma conetividade que mantem os trabalhadores a operar onde quer que estejam.

A versão opcional LTE oferece internet onde quer que os trabalhadores se encontrem. O 2-em-1 vem com duas entradas USB 3.0, assim como entradas para Gigabit LAN, RGB, HDMI e uma USB Tipo-C para carregar a docking station. A performance rápida é garantida graças ao sistema de arrefecimento especial desenvolvido pela Toshiba, o qual mantém o CPU a trabalhar no seu pico mais alto. E mesmo que esteja pesado na sua performance, é leve no peso.

No total, o dispositivo com a docking station pesa apenas 1399 gramas e com o teclado opcional de viagem pesa 1189 gramas. Este computador ultra-leve pode utilizar apenas o tablet que pesa 799 gramas e é completamente móvel.

O Portégé X30T-E vai estar disponível na Europa a partir de setembro de 2018.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,793FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes