Portégé X30T-E é o mais recente dispositivo 2-em-1 da Toshiba

A Toshiba anunciou hoje a mais recente geração de dispositivos 2-em-1, o Portégé X30T-E. Seguindo a tradição do multi galardoado Portégé Z20t, o X30T-E oferece a segurança e performance de um computador empresarial com um layout de portas completo, uma docking station e até 15 horas de bateria. No entanto, também tem a vantagem de dar a liberdade que um tablet oferece. Com um processador Intel Core até à 8ª geração, RAM LPDDR3 e armazenagem SSD, o dispositivo entrega alta performance para quem mais precisa.

- Publicidade -

O X30T-E foi desenhado e construído tendo em mente as necessidades dos negócios modernos. Um chassis de magnésio ultraleve e ultra forte com uma construção em colmeia significa que é forte o suficiente para aguentar o aumento do trabalho móvel. Tem uma autenticação biométrica de multifactor, incluindo a opção de autenticação facial e um leitor de impressões digitais laterais, providenciando mais segurança para ajudar a proteger informação crítica no caso do dispositivo ser roubado.

A melhor forma de trabalhar

A docking station com teclado incluído do Portégé X30T-E permite aos utilizadores estarem preparados para trabalhar onde quer que estejam. Com um layout de portas completo e uma impressionante longevidade da bateria, oferece aos trabalhadores móveis a conetividade que precisam. Ao carregar o dispositivo durante trinta minutos, este fica com quatro horas de bateria, o qual permite que os trabalhadores operem enquanto estão fora.

O dispositivo pode também ser utilizado como um tablet de alta performance com um ecrã de 13.3 polegadas Full HD sem retroiluminação, de alta intensidade e com apoio. Tem também opção de escrever à mão ou desenhar com a caneta, Toshiba Universal Stylus Pen, criada com a Tecnologia Wacom.

Segurança Consistente

O mais recente estudo da Toshiba encontrou que a segurança de dados é um investimento prioritário para 62% dos líderes de TI nos próximos 12 meses. Sendo que este assunto continua a ser primordial para as empresas, a autenticação biométrica de multifactor incorporada no Portégé X30T-E previne o acesso de pessoas não autorizadas. O dispositivo está também protegido pela in-house BIOS da Toshiba que garante a segurança em qualquer situação. O X30T-E é também bastante robusto, o qual vai de encontro com os standards militares MIL STD 810G e foi testado pelo H.A.LT. (Highly Accelerated Life Test) da Toshiba, foi também verificado pelo TÜV Rheinland Institute de forma independente, o qual simula uma utilização de três anos.

Como medida adicional de segurança, cada dispositivo é equipado com uma slot da Kensington na docking station, permitindo que o teclado e o tablet fiquem trancados aos dispositivos dando descanso os trabalhadores que estão sempre em movimento.

O detalhe está no dispositivo

Através da Toshiba Universal Stylus Pen com tecnologia Wacom AES 2.0 é possível recolher informação com a caneta ou toque, onde pode tomar partido das melhores capacidades de caligrafia. O dispositivo também inclui uma câmara de 5MP na parte traseira, assim como uma câmara frontal. O apoio coloca o ecrã num ângulo para ter uma posição estável e confortável enquanto que a docking station ou o teclado de viagem oferecem teclas maiores do que o normal com um pitch vertical.

Criado para trabalhar

O X30T-E oferece uma conetividade que mantem os trabalhadores a operar onde quer que estejam.

A versão opcional LTE oferece internet onde quer que os trabalhadores se encontrem. O 2-em-1 vem com duas entradas USB 3.0, assim como entradas para Gigabit LAN, RGB, HDMI e uma USB Tipo-C para carregar a docking station. A performance rápida é garantida graças ao sistema de arrefecimento especial desenvolvido pela Toshiba, o qual mantém o CPU a trabalhar no seu pico mais alto. E mesmo que esteja pesado na sua performance, é leve no peso.

No total, o dispositivo com a docking station pesa apenas 1399 gramas e com o teclado opcional de viagem pesa 1189 gramas. Este computador ultra-leve pode utilizar apenas o tablet que pesa 799 gramas e é completamente móvel.

O Portégé X30T-E vai estar disponível na Europa a partir de setembro de 2018.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.