fbpx

Portalegre quer acabar com as beatas no chão

A Câmara Municipal de Portalegre apresentou no passsado dia 2 de março a campanha #portalegresembeatas, que se vai materializar na colocação de novos cinzeiros, em locais na cidade onde se verifica uma maior incidência de depósito de beatas.

Esta campanha decorre no âmbito de uma intervenção de fundo, que está a ser levada a cabo na área da limpeza e manutenção urbana. Contemplou a remodelação, substituição e reparação de contentores para deposição de resíduos urbanos e ecopontos no concelho, tendo sido alargada à renovação dos carrinhos de varredura, que foram apetrechados com um kit completo de ferramentas e já se encontram a circular.

Avança-se agora com a colocação dos cinzeiros nos bairros do Atalaião e dos Assentos, na Praça da República, na Avenida da Liberdade, na Rua Heliodoro Salgado, Rua Dr. Mário Chambel e na Rua da Capela.

A campanha #portalegresembeatas surge da necessidade de sensibilizar para a redução substancial da quantidade de beatas que é lançada para o chão, com impactos negativos não apenas no meio ambiente, mas também na dificuldade acrescida em matéria de limpeza urbana.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Gaia vai ter depósitos para beatas

A medida faz parte do projeto Gaia #100Beatas, vencedor do GOP+ Jovem 2020.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.