Portalegre quer acabar com as beatas no chão

A Câmara Municipal de Portalegre apresentou no passsado dia 2 de março a campanha #portalegresembeatas, que se vai materializar na colocação de novos cinzeiros, em locais na cidade onde se verifica uma maior incidência de depósito de beatas.

- Publicidade -

Esta campanha decorre no âmbito de uma intervenção de fundo, que está a ser levada a cabo na área da limpeza e manutenção urbana. Contemplou a remodelação, substituição e reparação de contentores para deposição de resíduos urbanos e ecopontos no concelho, tendo sido alargada à renovação dos carrinhos de varredura, que foram apetrechados com um kit completo de ferramentas e já se encontram a circular.

Avança-se agora com a colocação dos cinzeiros nos bairros do Atalaião e dos Assentos, na Praça da República, na Avenida da Liberdade, na Rua Heliodoro Salgado, Rua Dr. Mário Chambel e na Rua da Capela.

A campanha #portalegresembeatas surge da necessidade de sensibilizar para a redução substancial da quantidade de beatas que é lançada para o chão, com impactos negativos não apenas no meio ambiente, mas também na dificuldade acrescida em matéria de limpeza urbana.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Uber Eats chegou a Portalegre

Nova opção para os portalegrenses receberem comida, mas sem sair de casa.

Gaia vai ter depósitos para beatas

A medida faz parte do projeto Gaia #100Beatas, vencedor do GOP+ Jovem 2020.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Antevisão – Returnal: Morte, repetição e ação são as constantes neste novo exclusivo da PlayStation 5

No catálogo dos grandes exclusivos, a PlayStation sai da sua zona de conforto com blockbusters, com uma experiência arcade de altas produções, com imenso potencial.

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.