Portal da Queixa muda de cara e assume-se como a primeira rede social portuguesa

- Publicidade -

Mais rápida, mais intuitiva, mais dinâmica e com informação em tempo real. É assim a nova plataforma do Portal da Queixa, lançada na semana passada lançada.

Já muitos usavam esta plataforma para reclamar acerca de um mau serviço prestado por parte das empresas, mas este redesign foi feito com o objetivo principal de agilizar a comunicação entre os consumidores e as marcas, apresentando-se, assim, como a primeira rede social desenvolvida em Portugal.

Sim, a atividade passa a desenvolver-se em ambiente de rede social. Na prática, isto deixa a experiência de navegação mais dinâmica, ao mesmo tempo que apresenta o conteúdo em tempo real. Tal como se estivéssemos no Facebook, em que é possível deixar gostos em reclamações, seguir marcas ou utilizadores, por exemplo.



Para já, fica mais fácil reclamar. Segundo Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, “a formalização da reclamação será ainda mais fácil, pois será possível iniciar uma reclamação a partir de uma foto que o consumidor poderá tirar no local, mantendo os três simples passos na publicação de uma reclamação totalmente gratuita. No decorrer do ano, serão implementadas mais novidades tais como a possibilidade de publicação de reclamações em vídeo e a apresentação da APP (aplicação mobile) para Android e IOS”.

Além disso, esta nova plataforma abre espaço para as marcas que terão a possibilidade de contribuir com mais conteúdos informativos e pedagógicos. No âmbito de temáticas específicas, as marcas poderão promover publicações úteis para os consumidores, nomeadamente, sobre boas práticas de consumo e divulgação de esquemas de fraude e burla.

O Portal da Queixa é hoje uma referência na sociedade de consumo em Portugal. Conta com mais mais de 350 mil utilizadores registados e é visitada por mais de um milha de consumidores todos os meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados