fbpx

Portal da Queixa muda de cara e assume-se como a primeira rede social portuguesa

Mais rápida, mais intuitiva, mais dinâmica e com informação em tempo real. É assim a nova plataforma do Portal da Queixa, lançada na semana passada lançada.

Já muitos usavam esta plataforma para reclamar acerca de um mau serviço prestado por parte das empresas, mas este redesign foi feito com o objetivo principal de agilizar a comunicação entre os consumidores e as marcas, apresentando-se, assim, como a primeira rede social desenvolvida em Portugal.

Sim, a atividade passa a desenvolver-se em ambiente de rede social. Na prática, isto deixa a experiência de navegação mais dinâmica, ao mesmo tempo que apresenta o conteúdo em tempo real. Tal como se estivéssemos no Facebook, em que é possível deixar gostos em reclamações, seguir marcas ou utilizadores, por exemplo.



Para já, fica mais fácil reclamar. Segundo Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, “a formalização da reclamação será ainda mais fácil, pois será possível iniciar uma reclamação a partir de uma foto que o consumidor poderá tirar no local, mantendo os três simples passos na publicação de uma reclamação totalmente gratuita. No decorrer do ano, serão implementadas mais novidades tais como a possibilidade de publicação de reclamações em vídeo e a apresentação da APP (aplicação mobile) para Android e IOS”.

Além disso, esta nova plataforma abre espaço para as marcas que terão a possibilidade de contribuir com mais conteúdos informativos e pedagógicos. No âmbito de temáticas específicas, as marcas poderão promover publicações úteis para os consumidores, nomeadamente, sobre boas práticas de consumo e divulgação de esquemas de fraude e burla.

O Portal da Queixa é hoje uma referência na sociedade de consumo em Portugal. Conta com mais mais de 350 mil utilizadores registados e é visitada por mais de um milha de consumidores todos os meses.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

TikTok ganhou 500 mil novos utilizadores em Portugal em apenas dois meses

Os dados foram divulgados no primeiro evento em Portugal dedicado à plataforma, organizado pela Lisbon Digital School.

Ainda não têm o “novo” Facebook? É normal. Pode depender do browser

Experimentem mudar de browser e digam-nos o que aconteceu.

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Portal da Queixa e OLX juntam-se para combater burlas online

O objetivo é, lá está, trocar informações e sinergias entre as duas entidades, com o propósito de se criarem mecanismos de aprendizagem que ajudem os consumidores a evitarem este tipo de situações ou a minimizarem o impacto psicológico e económico das mais variadas burlas existentes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.