Portal da Queixa muda de cara e assume-se como a primeira rede social portuguesa

Mais rápida, mais intuitiva, mais dinâmica e com informação em tempo real. É assim a nova plataforma do Portal da Queixa, lançada na semana passada lançada.

- Publicidade -

Já muitos usavam esta plataforma para reclamar acerca de um mau serviço prestado por parte das empresas, mas este redesign foi feito com o objetivo principal de agilizar a comunicação entre os consumidores e as marcas, apresentando-se, assim, como a primeira rede social desenvolvida em Portugal.

Sim, a atividade passa a desenvolver-se em ambiente de rede social. Na prática, isto deixa a experiência de navegação mais dinâmica, ao mesmo tempo que apresenta o conteúdo em tempo real. Tal como se estivéssemos no Facebook, em que é possível deixar gostos em reclamações, seguir marcas ou utilizadores, por exemplo.



Para já, fica mais fácil reclamar. Segundo Pedro Lourenço, CEO & Founder do Portal da Queixa, “a formalização da reclamação será ainda mais fácil, pois será possível iniciar uma reclamação a partir de uma foto que o consumidor poderá tirar no local, mantendo os três simples passos na publicação de uma reclamação totalmente gratuita. No decorrer do ano, serão implementadas mais novidades tais como a possibilidade de publicação de reclamações em vídeo e a apresentação da APP (aplicação mobile) para Android e IOS”.

Além disso, esta nova plataforma abre espaço para as marcas que terão a possibilidade de contribuir com mais conteúdos informativos e pedagógicos. No âmbito de temáticas específicas, as marcas poderão promover publicações úteis para os consumidores, nomeadamente, sobre boas práticas de consumo e divulgação de esquemas de fraude e burla.

O Portal da Queixa é hoje uma referência na sociedade de consumo em Portugal. Conta com mais mais de 350 mil utilizadores registados e é visitada por mais de um milha de consumidores todos os meses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Lisboa é líder isolada na lista de autarquias com o maior número de queixas dos munícipes

Já São João da Madeira, Vale de Cambra, Arouca e Trofa mal registam queixas.

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.

Portugueses reclamaram mais em 2020

Uma média de 450 reclamações por dia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.