fbpx

Guilherme Duarte, da página Por Falar Noutra Coisa, anuncia primeiro espetáculo a solo de stand-up

Muitos de vós devem conhecê-lo. Afinal, a página Por Falar Noutra Coisa tem quase 300 mil likes no Facebook. E, agora, vai passar para vários palcos do país com uma tour de stand-up comedy.

A novidade foi anunciada ontem no Facebook, sendo que, para já, serão nove as cidades a receber este espetáculo de Guilherme Duarte: Lisboa (31 de outubro no Cinema São Jorge), Porto (9 de novembro no Teatro Sá da Bandeira), Aveiro (10 de novembro na Universidade de Aveiro), Tomar (11 de novembro no Cine-Teatro Paraíso), Coimbra (16 de novembro no IPDJ), Guimarães (17 de novembro no CAE São Mamede), Funchal (25 de novembro no Centro de Congressos), Braga (9 de dezembro no IPDJ) e Portalegre (16 de dezembro no CAE Portalegre).

Podem estar previstas outras datas, aliás, há outras cidades em vista, mas, de momento, Guilherme Duarte ainda esta à espera de disponibilidade de outros locais.

Apesar de ser o seu primeiro espetáculo a solo, não é, de todo, a primeira vez que Guilherme Duarte faz comédia. Além de ter editado dois livros (Por Falar Noutra Coisa e Doutor G, neste caso o livro dedicado à rubrica Doutor G, um consultório sexual e sentimental javardo, mas com classe), este engenheiro informático de formação já fez vários espetáculos em diversos locais (Famous Fest, NOS Alive, Casino Lounge e eventos empresariais), participou no programa de humor para a web Falta de Chá com Ricardo Cardoso, onde ambos interpretaram várias personagens em 50 sketches divididos por 10 episódios de seis minutos, tendo ainda participado no projeto Red Light Comedy, um coletivo em formato boys-band formado pelos humoristas Diogo Batáguas, Miguel Neves, Nuno Mesquisa, Guilherme Fonseca, Carlos Pereira, Dário Guerreiro e Carlos Coutinho Vilhena, além do próprio Guilherme Duarte.

Os bilhetes para o Por Falar Noutra Coisa já estão à venda por 12€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.

Há um episódio especial de Falta de Chá para ver na véspera de Natal

É amanhã, às 23h59, no canal de YouTube, que estreia o Especial de Natal de Falta de Chá. Não se sabe ao certo do que tratará este episódio (embora tenhamos uma ligeira ideia), mas há, sim, uma certeza: não deve ser visto junto da família.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.