fbpx

Pontos McDonald’s valem 5€ em códigos PlayStation, iTunes ou Uber

Não é propriamente uma novidade, até porque tal aconteceu pela primeira em vez em 2017 e, mais recentemente, em setembro deste ano, quando se podiam trocar pontos por “rifas” para se ganhar passes duplos Intrarail. Mas agora, volta a ser possível trocar pontos MLovers, programa de pontos da McDonalds, por vouchers PlayStation, iTunes ou Uber.

É fácil. Basta na app McDonalds (disponível para Android e iOS) estarem na aba que diz “Novidades” e, logo no primeiro destaque, surge então uma imagem que diz “Temos Jogos + Música + Viagens para dar de volta”.

Clicando, terão a informação que é possível trocar 50 pontos por códigos de 5€ na PlayStation Store, App Store & iTunes ou Uber. Depois basta escolherem aquele que vos dá mais jeito.

Tenham em atenção que apenas é possível resgatar um código por cada parceiro. Ou seja, não é possível ter múltiplos códigos, mas sim apenas um de cada serviço por conta MLovers.

Além destas opções, quem for cliente Yorn pode ainda trocar 50 pontos MLovers por três shakes para o jogo Yorn Shake It.

Existe um total de 20 mil códigos disponíveis, dividindo-se entre 5.000 códigos de 5€ para a App Store & iTunes, 9.999 códigos de 5€ para a loja PlayStation e 5.000 códigos de 5€ para usar na Uber.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Pathless recebe um novo vídeo de jogabilidade cheio de ação e aventuras

Os criadores de Abzu trocaram os oceanos serenos por um mundo aberto à espera de aventuras.

A McDonald’s adicionou ingredientes extra a alguns dos seus clássicos

A marca quer que os clientes voltem a visitar os seus restaurantes. Logo, nada como dar uns miminhos extra.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.