Pontos de carregamento de veículos elétricos das lojas Mercadona passam a integrar a rede MOBI.E

Atualmente, a Mercadona conta com 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas existentes em Portugal.

Pontos de carregamento Mercadona
- Publicidade -

Quem tem por hábito fazer compras nos supermercados Mercadona, decerto já terá reparado que as lojas possuem, nos parques de estacionamento, pontos de carregamento com uma potência de 22kW para veículos elétricos.

O que podiam não saber é que, agora, não só estes pontos de carregamento passam a ser operados pela Iberdrola, como integram agora a rede MOBI.E.

Para aceder a este serviço de mobilidade, os clientes têm apenas de possuir um cartão de um comercializador de eletricidade para mobilidade elétrica (CEME). Desta forma, e a uma tarifa de operação (OPC) de 0,02€/min, os consumidores podem carregar o seu veículo elétrico enquanto fazem as suas compras.

De momento, a Mercadona conta com 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas localizadas nos distritos de Aveiro (5), Braga (2), Porto (12) e Viana do Castelo (1). Em 2021, somam-se oito novas lojas que também disponibilizarão pontos de carregamento elétricos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mercadona passa a vender as suas pizzas em embalagens com plástico reciclado e reciclável

A cadeia espanhola está a levar a cabo a sua Estratégia 6.25 para a redução de plástico e a gestão dos resíduos e investirá neste plano mais de 140 milhões de euros até 2025.

Estas bolachas da Mercadona são um sucesso de vendas

Uma das variedades vende mais de 8 mil pacotes por dia.

Mercadona também vai chegar ao Montijo

Depois de, no ano passado, termos ficado a saber que o grupo espanhol iria abrir uma loja em Setúbal, eis que também o Montijo vai, em breve, ganhar um supermercado da marca.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Stage V2

Uma barra de som com um subwoffer dedicado que, em conjunto, podem fazer maravilhas para quem tem televisores mais antigos.

McDonald’s e Burger King estão quase a abrir restaurantes na Nazaré

Após não se ter concretizado a abertura no ano passado, 2021 é o ano em que as cadeias de fast food vão chegar à Nazaré.

Tomatino. Setúbal vai receber novo restaurante dedicado às pastas italianas

Vai situar-se no local que, até então, era do Café 3.