A almondegaria tradicional POLPETTA quer levar as suas almôndegas a todo o país

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E está à procura de parceiros para franchising.

A marca POLPETTA pode-vos não soar familiar, pelo menos a quem vive fora de Lisboa, mas esta almondegaria tradicional fundada em 2016 é única em Portugal e trata-se de um conceito de restauração inovador, que aposta num espaço descontraído, na personalização das refeições, e, sobretudo, na qualidade.

O restaurante de Lisboa, com cerca de 60m2, é atualmente o único balcão da POLPETTA em Portugal. Mas a marca quer alargar a sua rede de restaurantes e marcar presença nas principais capitais de distrito portuguesas, fazendo chegar os seus restaurantes a uma clientela cada vez maior. Para isso pretende apostar no franchising, seja em restaurantes de rua ou em unidades localizadas em grandes superfícies comerciais.

De acordo com João da Fonseca, responsável pela marca: “Somos de facto pioneiros no nosso posicionamento em Portugal e tivemos nos últimos 7 anos a capacidade de nos ajustarmos ao mercado e aos clientes que elegeram a POLPETTA“. Ambição não falta, e a POLPETTA tenciona ter, em cinco anos, cerca de 15 restaurantes em todo o país, afirma ainda João da Fonseca.

Para levar o projeto de franchising avante, a POLPETTA recorreu ao apoio do serviço de consultoria em franchising da MORE, empresa especializada na área, e ao serviço de expansão de redes da ONNE, que irá apoiar a marca na gestão de todos os processos de expansão.

Em Lisboa encontram as almôndegas da POLPETTA na rua Regueirão dos Anjos, nº 81. O restaurante está aberto de segunda a sábado, entre as 12h e as 15h, e entre as 19h30 e as 23h.

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