“Afasta o Costa” é um jogo inspirado na polémica pré-legislativas

- Publicidade -

Foi há uns dias que surgiu na Internet (e, online, tudo é exagerado) uma pequena polémica relacionada com o primeiro ministro António Costa e um popular idoso que, segundo consta, foi ex-autarca do CDS numa junta de freguesia.

Nesse dia, o senhor de idade disse a António Costa que este teve as suas “merecidas férias” nos incêndios de Pedrógão (junho de 2017), ao que primeiro ministro respondeu prontamente com “é mentira, é mentira!”, exaltando-se em demasia.

“Não seja mentiroso!”, continuou o líder do PS, mas sem nunca perder a cabeça, contrariamente ao que se disse.

Em todo o caso, o secretário-geral do PS lá acabou por ser agarrado pelos membros do corpo de segurança, acabando por ser afastado à força.

Momentos depois, Costa disse à comunicação social: “É vergonhoso quando a direita recorre a golpes tão baixos.” E foi isto que aconteceu.

O assunto até podia ter ficado por aí, mas alguém aproveitou a oportunidade e o exagero da situação para criar… um jogo.

Chama-se Afasta o Costa e, essencialmente, o objetivo é impedir que o primeiro ministro dê murros ao popular idoso. Atenção, ressalvamos que não existiu qualquer agressão na vida real.

Este mini jogo pode ser jogado tanto no smartphone como no PC, uma vez que é um browser game, e, em 10 segundos, temos de tentar evitar que o responsável do PS agrida o ex-autarca do CDS. Basta clicarem no botão da seta para o efeito.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome