PokerStars vai dar a oportunidade de seres patrão da UFC por um dia

- Publicidade -

É uma experiência que qualquer um de nós gostaria de ter. Esta possibilidade de ser patrão da UFC por um dia surge graças ao facto de a PokerStars e UFC terem lançado a Ficha Dourada Octagon, que é extremamente rara, pelo que apenas um jogador terá essa oportunidade. Assim, o felizardo será o patrão daquela empresa por um dia e poderá acompanhar o Presidente do UFC, Dana White, na subida ao Octágono para atribuição do cinturão de campeão de pesos pesados no UFC 241: CORMIER vs. MIOCIC 2. E será depois possível tirar fotos com o cinturão, claro.

Além disso, e como seria de esperar, estão incluídas as despesas de viagem (voos em classe executiva e transporte rodoviário de primeira classe) e alojamento de luxo num hotel de cinco estrelas, bem como o acesso VIP ao evento. Despesas diárias estão também incluídas.

Mas isto não é tudo. A Ficha Dourada dá ainda direito a outra viagem de quatro dias, neste caso a Las Vegas, com acompanhante à escolha. Está incluída uma suíte num hotel de cinco estrelas, voos em classe executiva, transporte rodoviário de primeira classe uma visita ao UFC Performance Institute, um encontro com duas estrelas do UFC x PokerStars e despesas diárias.



A procura pelo vencedor desta experiência inesquecível começou no PokerStars Lounge no UFC Fan Experience, no Downtown Las Vegas Event Center, com competições temporárias “Truth or Bluff” especiais, nos dias 5 e 6 de julho. O vencedor da primeira experiência com a Ficha Dourada Octagon será anunciado a 26 de julho.

De resto, salientar que as fichas Octagon, disponíveis também em verde e prateado, desbloqueiam ofertas diversas, como artigos oficiais com a marca UFC e PokerStar, além de outras experiências.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome