Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon vão ter lendários dos primeiros jogos

por Echo Boomer

Foram hoje divulgados novos detalhes sobre os próximos jogos Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon.

Para quem jogou os anteriores jogos, sabe que sempre existiu uma vil organização secreta. Nos novos títulos, haverá a maior organização maléfica da história Pokémon, constituída por chefes das versões anteriores da série. A Equipa Rainbow Rocket será liderada pelo icónico Giovanni, chefe da Equipa Rocket dos primeiros jogos Pokémon Red e Pokémon Blue.

Outra novidade está relacionada com Pokémon lendários que os aficionados da série conhecem. Ao viajarem através de um Ultra Wormhole, os jogadores poderão encontrar lendários como Mewtwo, Ho-Oh e Lugia, além dos Ultra Beasts, claro. A aparição dos lendários dependerá da versão que o jogador estiver a usar, no entanto, é sempre possível fazer trocas com outros jogadores.

Já a Battle Agency é o novo local onde os jogadores poderão alugar facilmente Pokémon poderosos para as suas instalações. Será possível participar em Single Battles utilizando três Pokémon alugados para derrotar os outros três Pokémon da equipa adversária. O objetivo é o de o jogador tornar-se no agente número um e receber itens preciosos como os Gold Bottle Caps. E terás Pokémon mais poderosos à medida que fores convivendo com outros jogadores nas proximidades ou através da Internet.

Será ainda possível colecionar autocolantes chamados Totem Stickers, que se encontram espalhados por toda a região de Alola. Além disto, os jogadores terão a possibilidade de obter gigantescos Pokémon tipo totem para se juntarem à equipa, dependendo do número de autocolantes colecionados e da versão a que estiverem a jogar.

A últimas das novidades está relacionada com a QR Scanner, que regressa nestes dois títulos. Assim, o jogador poderá utilizar o Island Scan para encontrar Pokémon que não apareceram em Pokémon Sun ou Pokémon Moon, tais como o Charmander, o Grovyle, o Greninja e muito mais.

Pokémon Ultra Sun e Pokémon Ultra Moon serão lançados a 17 de novembro em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: