Pokémon Sleep já pôs mais de 10 milhões de fãs a dormir

- Publicidade -

A novidade Pokémon já foi descarregada 10 milhões de vezes.

A aplicação de rastreio do sono, que também é um jogo, inspirada em Pokémon, o Pokémon Sleep, atingiu o marco dos 10 milhões de downloads. O que imaginamos que seja um pouco como dizer, colocou 10 milhões de fãs a dormir.

Para celebrar este marco, a The Pokémon Company tem agora uma oferta comemorativa que se prolongará até dia 22 de setembro, onde todos os jogadores/utilizadores terão acesso a um presente especial, incluindo um Good Camp Ticket, um item especial que permite pedir emprestado um Good Camp Set durante sete dias para ajudar na sua pesquisa e a criar o Snorlax, um componente central do jogo.​ O presente comemorativo de dez milhões de downloads estará disponível para todos os utilizadores e contém o seguinte:

  • Sleep Points ×1000
  • Good Camp Ticket ×1​
  • Poké Biscuits ×5
  • Ingredient Ticket S ×3

Estas ofertas poderão ser resgatadas através do menu principal da aplicação, seguindo depois à caixa de presentes no canto superior do ecrã do menu.

Para além destas ofertas, Pokémon Sleep terá um evento, chamado “Good Sleep Day”, já entre o próximo dia 30 de agosto e 1 de setembro, onde o Drowsy Power será multiplicado por 1,5 durante o evento, exceto no dia de lua cheia (quinta-feira, 31 de agosto), em que o Drowsy Power será multiplicado por dois. Os utilizadores podem ser capazes de atrair mais Pokémon ou ver estilos de sono mais raros quanto maior for este Drowsy Power.​ Será realizado um evento “Good Sleep Day” uma vez por mês, num total de três dias: no dia da lua cheia e nos dias anteriores e posteriores.

A aplicação disponível para iOS e Android quer transformar o sono em entretenimento, ao mesmo tempo que informa o utilizador da qualidade do seu sono e como pode melhorar o seu bem-estar com objetivos e pequenas alterações de hábito.

David Fialho
David Fialhohttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados