Pokémon GO anuncia raids de 24 horas

- Publicidade -

Mas não é bem como os jogadores pediram…

Há muito que os jogadores de Pokémon GO pedem uma mudança na hora limite do aparecimento de raids no jogo. Isto porque, geralmente, os raids diários terminam perto das 21h, e há locais com luz solar até mais tarde que isso, onde poderia dar para jogar mais tempo, enquanto noutros lugares do mundo a noite começa bem mais cedo, pondo em causa a segurança dos jogadores.

Hoje foi anunciado um novo tipo de raids: Elite Raids, raids que irão durar 24 horas, mas não da forma como os treinadores gostariam. Estes raids terão um temporizador de 24 horas, mas, ao aparecer o Pokémon no ginásio, os jogadores só terão meia hora para o derrotar.

Esta novidade chega já este domingo, dia 16 de outubro, ao jogo, e o primeiro Pokémon em destaque nos Elite Raids será Hoopa Unbound. Já está prometido outro raid boss durante a presente temporada do jogo.

Outro entrave ao potencial sucesso desta nova mecânica será a impossibilidade de utilizar remote raids neste novo tipo de batalha, o que fará com que jogadores mais rurais não possam participar.

Uma nota na publicação oficial revela aos jogadores que o primeiro destes raids começará às 11h, 14h ou 17h, hora local, do dia 16 de outubro, dependendo de quando os raids aparecerem no dia anterior.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes