Poderá haver mais Doom após Doom Eternal

Quem o diz é o diretor do jogo.

- Publicidade -

Doom Eternal recebeu este mês a sua segunda e épica expansão, que dá como terminada a história do reboot iniciado em 2016 pela id Software. Porém, e segundo o diretor principal dos jogos, não será o fim da série.

Em entrevista ao portal Polygon, Hugo Martin falou sobre o potencial do universo expandido de Doom, que histórias ficaram para contar e que tipos de abordagem podiam ter tomado neste reboot. Entre várias declarações, fica uma que deixa muitos fãs da saga descansados, a de que poderemos vir a ter mais Doom.

Apesar de este (DLC) ter terminado a história iniciada em Doom (2016), nós plantámos muitas sementes com essa história. E durante o desenvolvimento de Doom Eternal e dos dois DLC, trabalhámos esses elementos (…) mas haverá mais histórias para contar com o Doom Slayer, sem dúvida”, explica Martin na entrevista.

Assim, segundo o diretor, não faltam elementos onde pegar para dar uma continuidade ou criar histórias paralelas à mais recente abordagem pela franquia. No passado, Martin também comentou numa transmissão da Bethesda a sua intenção em adicionar um Doom Slayer feminino aos jogos e com poderia ser uma experiência completamente diferente.

Intenções, ideias e vontades não faltam. Resta agora saber se, após o sucesso critico e do público de Doom (2016) e Doom Eternal, tal irá refletir-se também na vontade da Bethesda, e agora da Microsoft, em desenvolver mais jogos de Doom.

Doom Eternal pode ser jogado no PC, consolas Xbox, consolas PlayStation, Nintendo Switch e Google Stadia, e tem a sua nova expansão, The Ancient Gods – Part Two, disponível no PC, PlayStation, Xbox e Google Stadia.

Fonte:Polygon
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O segundo episódio de DLC para Doom Eternal vai ser anunciado este mês

A Bethesda vai revelar The Ancient Gods Part II em breve.

Doom Eternal está a caminho do Xbox Game Pass

Depois da aquisição da Bethesda, faz todo o sentido.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

A magia está de volta em novos sets LEGO Harry Potter

São oito novos conjuntos para construir e brincar.

Lidl aposta na produção nacional com primeiro vinho vegan certificado

Criado a partir da combinação das castas Alicante Bouschet, Aragonez e Syrah, o vinho Indelével Vegan Tinto Regional Alentejano caracteriza-se por apresentar uma cor rubi, aromas de frutos vermelhos maduros e por um sabor suave, quente e equilibrado.