Pleno lança nova gama de bebidas 100% vegetais

- Publicidade -

A marca prepara-se ainda para lançar a sua primeira linha de kombucha.

2023 é um ano de novidades para Pleno. Depois das infusões refrescantes de extratos de chá, plantas e fruta, a marca, que se afirmou no território do bem-estar, lança agora novas opções de bebidas plant based, com uma nova gama de bebidas 100% vegetais.

Existem três versões disponíveis para os consumidores comuns:

  • Amêndoa – Produzida com amêndoas levemente torradas, o que lhe confere uma textura suave e um sabor único. Com um final intenso e equilibrado, esta bebida pode ser usada para bolos, panquecas, cereais ou até mesmo com o vosso café preferido.
  • Aveia – Comprovem os benefícios da aveia num sabor suave e cremoso, com o toque naturalmente adocicado deste cereal. Com uma textura aveludada e cremosa, podem usar para preparar as melhores bowls e papas.
  • Coco – Uma excelente opção não só para os consumidores, como para o planeta, com um sabor bem tropical e refrescante. Pensada para tornar os dias mais leves, podem usar para os melhores gelados e batidos.

Já para o canal Horeca está disponível o sabor Aveia Barista, que pode ser usado para receitas mais cremosas e lattes profissionais.

Adequadas a consumidores vegan, as novas bebidas vegetais afirmam-se como propostas de saciedade e sabor, e são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis. Muito equilibradas sob o ponto de vista nutricional, estas bebidas são também isentas de lactose.

De resto, a prepara-se ainda para lançar a sua primeira linha de Kombucha, uma bebida fermentada naturalmente a partir de chá verde. Esta é uma novidade que estará disponível em dois sabores – Original e Gengibre & Limão.

A nova kombucha, por sua vez, promete ser a bebida sensação para todos os que priorizam o bem-estar. Probiótica e conhecida como o ‘elixir da imortalidade’ ou ‘bebida do bem’, é ligeiramente gaseificada, resultado da fermentação natural a partir do chá verde com uma colónia simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como scooby. Esta nova gama não contém conservantes e é baixa em calorias e em açúcar, oferecendo toda a frescura e sabor a quem procura refrescar os sentidos a qualquer hora do dia.

Alexandre Lopes
Alexandre Lopeshttps://echoboomer.pt/
Licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia no Instituto Politécnico de Leiria, sou um dos fundadores do Echo Boomer. Aficcionado por novas tecnologias, amante de boa gastronomia - e de viagens inesquecíveis! - e apaixonado pelo mundo da música.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados