Depois dos menus digitais, há agora uma app para fazer pedidos nos restaurantes

Chega-nos por parte da Pleez, uma startup 100% portuguesa.

Pleez

Por estes dias, são várias as soluções das empresas que disponibilizam aos restaurantes ferramentas para que estes possam criar menus digitais. Mas e porque não apostar logo numa app dedicada?

É essa a proposta da Pleez, uma startup 100% portuguesa. A empresa nasceu no início deste ano com o objetivo de digitalizar a experiência do cliente e facilitar a gestão das equipas no canal Horeca, mas, com a COVID-19, teve de adaptar o seu sistema.

Assim, a startup criou uma app para que os clientes dos restaurantes façam os pedidos nos seus smartphones. Podem consultar o menu, realizar pedidos e pagar, isto sem que tenham de chamar um funcionário do espaço. Desta forma, promove-se o distanciamento social, a não partilha de ementas e evita-se a troca de dinheiro ou manuseamento de TPAs.

A médio e longo prazo, a Pleez tem como objetivo ajudar na organização das equipas nos restaurantes, facilitar a comunicação da cozinha com os empregados de sala, permitir a maior rotatividade das mesas, entre outros.

Sem qualquer investimento inicial para o restaurante, a Pleez apresenta várias modalidades de negócio, bem como várias soluções integradas que vão desde o uso simples da aplicação nos dispositivos móveis do cliente, ao uso de smartphones e tablets pelos empregados do espaço. A startup garante um preço abaixo do mercado e fixo ao longo do tempo, ou seja, sem aumentos pós-COVID.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

À Descoberta de restaurantes no Algarve

Muitos portugueses irão optar por fazer férias no Algarve. Especialmente aqueles que o possam fazer. Como tal, é sempre importante apoiar o que é o nosso. Mas agora ainda é mais.

Tasca Express. Há um novo serviço que entrega produtos 100% portugueses a restaurantes

O Tasca Express chega-nos por parte dos proprietários do restaurante Tasca do Bife, em Almada.

Burger King começa a reabrir restaurantes com ambicioso plano de segurança e higiene

Tudo para que colaboradores e clientes Burger King estejam protegidos, pois claro.

McDonald’s reabre salas e esplanadas dos restaurantes a 18 de maio

A abertura acontece já na próxima segunda-feira, pelo que a McDonald's Portugal garante o cumprimento das recomendações do Governo e da Direção-Geral da Saúde.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.