Depois dos menus digitais, há agora uma app para fazer pedidos nos restaurantes

Chega-nos por parte da Pleez, uma startup 100% portuguesa.

Pleez
- Publicidade -

Por estes dias, são várias as soluções das empresas que disponibilizam aos restaurantes ferramentas para que estes possam criar menus digitais. Mas e porque não apostar logo numa app dedicada?

É essa a proposta da Pleez, uma startup 100% portuguesa. A empresa nasceu no início deste ano com o objetivo de digitalizar a experiência do cliente e facilitar a gestão das equipas no canal Horeca, mas, com a COVID-19, teve de adaptar o seu sistema.

Assim, a startup criou uma app para que os clientes dos restaurantes façam os pedidos nos seus smartphones. Podem consultar o menu, realizar pedidos e pagar, isto sem que tenham de chamar um funcionário do espaço. Desta forma, promove-se o distanciamento social, a não partilha de ementas e evita-se a troca de dinheiro ou manuseamento de TPAs.

A médio e longo prazo, a Pleez tem como objetivo ajudar na organização das equipas nos restaurantes, facilitar a comunicação da cozinha com os empregados de sala, permitir a maior rotatividade das mesas, entre outros.

Sem qualquer investimento inicial para o restaurante, a Pleez apresenta várias modalidades de negócio, bem como várias soluções integradas que vão desde o uso simples da aplicação nos dispositivos móveis do cliente, ao uso de smartphones e tablets pelos empregados do espaço. A startup garante um preço abaixo do mercado e fixo ao longo do tempo, ou seja, sem aumentos pós-COVID.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Clientes mais fiéis da Nespresso passam a ter descontos em restaurantes e hotéis

Podem aproveitar estes benefícios até ao último dia do ano, embora algumas ofertas possam ter uma validade diferente.

Pizza Hut celebra reabertura dos seus restaurantes com desconto de 5€ em todas as refeições

Para isso, porém, é preciso que a refeição custe mais de 15€. E a promoção somente é válida no serviço à mesa dos restaurantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio da Hungria fica para a história graças a um Alpine e a um Mercedes

O Grande Prémio da Hungria fica marcado por uma primeira volta cujos acontecimentos, proporcionados em grande parte pelo Mercedes nº 77, conseguiram meter 5 pilotos de fora, mas também pela vitória de Esteban Ocon e ainda por termos não um, mas dois carros da Williams nos pontos.

Preparem a carteira: Combustíveis voltam a aumentar de preço já amanhã

Começa a ser um mau hábito, mas os portugueses não conseguem fugir desta realidade.