Depois dos menus digitais, há agora uma app para fazer pedidos nos restaurantes

Chega-nos por parte da Pleez, uma startup 100% portuguesa.

Pleez
- Publicidade -

Por estes dias, são várias as soluções das empresas que disponibilizam aos restaurantes ferramentas para que estes possam criar menus digitais. Mas e porque não apostar logo numa app dedicada?

É essa a proposta da Pleez, uma startup 100% portuguesa. A empresa nasceu no início deste ano com o objetivo de digitalizar a experiência do cliente e facilitar a gestão das equipas no canal Horeca, mas, com a COVID-19, teve de adaptar o seu sistema.

Assim, a startup criou uma app para que os clientes dos restaurantes façam os pedidos nos seus smartphones. Podem consultar o menu, realizar pedidos e pagar, isto sem que tenham de chamar um funcionário do espaço. Desta forma, promove-se o distanciamento social, a não partilha de ementas e evita-se a troca de dinheiro ou manuseamento de TPAs.

A médio e longo prazo, a Pleez tem como objetivo ajudar na organização das equipas nos restaurantes, facilitar a comunicação da cozinha com os empregados de sala, permitir a maior rotatividade das mesas, entre outros.

Sem qualquer investimento inicial para o restaurante, a Pleez apresenta várias modalidades de negócio, bem como várias soluções integradas que vão desde o uso simples da aplicação nos dispositivos móveis do cliente, ao uso de smartphones e tablets pelos empregados do espaço. A startup garante um preço abaixo do mercado e fixo ao longo do tempo, ou seja, sem aumentos pós-COVID.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Câmara Municipal de Torres Vedras ajuda restaurantes com reembolso do valor das entregas ao domicílio

Uma campanha que decorre durante este mês de dezembro ou até ser atingido o montante global de 25.000€.

Restaurantes vão poder funcionar para takeaway nos próximos fins-de-semana e feriados após as 13h nos concelhos de maior risco

Isto no que diz respeito aos concelhos de risco “muito elevado” e “extremamente elevado” de contágio pelo novo coronavírus.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Canais IU, Kombat Sport e Hispasat 4K saem da grelha da MEO em fevereiro

É a segunda alteração recente na oferta de canais da operadora.

EMEL suspende pagamentos até final de fevereiro

Contudo, os fiscais da EMEL vão continuar a fiscalizar o estacionamento no passeio ou na passadeira.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.