PlayStation 4 chega ao fim do ano com 70 milhões de consolas vendidas

Os números são, no mínimo, impressionantes. Desde o seu lançamento em todo o mundo, em 2013, foram vendidas 70.6 milhões de consolas PlayStation 4.

- Publicidade -

Mas não são apenas as 70.6 milhões de unidades vendidas que representam o sucesso da Sony Interactive Entertainment, ou que deixam o seu CEO, Andrew House, “radiante”.

É impossível agradecer o suficiente a todos os nossos fãs e parceiros. Este apoio, desde o lançamento da primeira PlayStation em 1994, ajudou a que a PlayStation se tornasse a maior rede de jogos de consolas a nível mundial. Vamos continuar a trabalhar para manter este crescimento, determinados em tornar a PS4 o melhor lugar para jogar“, confessa Andrew House, no comunicado oficial.

Até à data, também foi registado um número astronómico de vendas de jogos em formato físico: cerca de 617.8 milhões de cópias em todo o mundo.

Durante esta geração, a Sony apostou numa atualização da sua consola, mais especificamente com a PS4 Pro, e introduziu uma plataforma de realidade virtual na esperança de tornar este modelo mais normalizado entre os consumidores. Também aqui, a julgar pelos números apresentados, existem razões para ficarem contentes.

Com cerca de 150 jogos já no mercado e 130 em produção, o sistema PS VR (que necessita de um sistema PS4) vendeu cerca de dois milhões de headsets desde o seu lançamento no ano passado.

O futuro parece ser brilhante para a PlayStation 4, que já apresenta uma lista de títulos para 2018 bem apetitosa com God of War, Spider-Man, Shadow of Colossus, entre outros.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Zombies, aviões e superpoderes juntam-se ao PS Now em março

Há quatro novos jogos na subscrição da PlayStation.

Aproveita para comprar algumas pérolas na campanha PlayStation Indies

Descontos únicos em jogos independentes até ao dia 10 de março.

Tiros, luta e a ascensão dos robôs no PS Now em fevereiro

Estas são as três adições do mês a catálogo do PlayStation Now.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – One Night In Miami

One Night in Miami conta com um dos melhores elencos de 2020. Uma obra magnífica de filmmaking e storytelling.